UFC Fight Night: Rozenstruik x Gane

Três brasileiros entram no octógono na noite de sábado

  • Data: 26/02/2021 17:02
  • Alterado: 26/02/2021 17:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: UFC
UFC Fight Night: Rozenstruik x Gane

Crédito:Divulgação

Você está em:

E este sábado (27) será mais uma noite de UFC. A UFC Fight Night: Rozenstruik x Gane tem como evento principal a luta entre os peso-pesados Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane, que lutam de olho no topo do ranking da divisão. O francês Gane está invicto no MMA com sete vitórias, será jogo duro para o surinamês Rozenstruik, especialista em nocautes, tendo ganhado 10 de suas 11 vitórias dessa maneira. Uma curiosidade sobre o confronto é que os dois atletas em sua última participação enfrentaram Júnior Cigano, e ambos venceram o brasileiro.

Também entra no octógono pelo card principal o brasileiro Pedro Munhoz. Seu confronto com o norte-americano Jimmie Rivera estava previsto para acontecer há duas semanas, mas foi adiado. Vindo de um revés polêmico, Munhoz luta neste sábado em busca de reencontrar o caminho da vitória. A luta também servirá como revanche, uma vez que os dois já se enfrentaram em 2015, com vitória de Rivera por decisão dividida.

Outra brasileira a lutar no card principal é Mayra Bueno Silva. Mayra faz sua terceira luta pelo UFC e enfrenta a norte-americana Montana De La Rosa. Uma vitória da brasileira nessa Noite de Luta pode garantir um lugar no top 15 da divisão peso-mosca.

Abrindo a participação verde e amarela no evento deste sábado, entra no octógono o peso-leve Thiago Moises. Ele busca sua terceira vitória seguida contra o norte-americano Alexander Hernandez.

Alex Oliveira também participaria do UFC Fight Night: Rozenstruik x Gane, mas sua luta contra Ramazan Kuramagomedov foi cancelada, pelo oponente ter sido classificado medicamente inapto a lutar.

Veja a programação completa do UFC Fight Night: Rozenstruik x Gane:

– Card Preliminar:

Peso-leve: Alexander Hernandez x Thiago Moises

Peso-galo: Alexis Davis x Sabina Mazo

Peso-galo: Vince Cachero x Ronnie Lawrence

Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Max Grishin 

– Card Principal:

Peso-pesado: Jairzinho Rozentruik x Ciryl Gane

Peso-meio-pesado: Nikita Krylov x Magomed Ankalaev

Peso-mosca: Montana De La Rosa x Mayra Bueno Silva

Peso-galo: Pedro Munhoz x Jimmie Rivera

Peso-palha: Angela Hill x Ashley Yoder

Peso-pena: Alex Caceres x Kevin Croom 

Serviço:

UFC Fight Night: Rozenstruik x Gane

Horário: 20h – Card preliminar

               22h – Card principal 

Local: UFC Apex, Las Vegas, Estados Unidos 

Como assistir: Combate e Combate Play. As duas primeiras lutas da noite serão transmitidas também no SporTV3 e no Twitter e no Facebook do UFC. 

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados