Triumph lança nova Trident 660 no Brasil para disputar o segmento das roadsters médias
Nova Triumph Trident 660 já chegou às concessionárias brasileiras para disputar o concorrido segmento das roadsters de médio porte
- Data: 17/11/2021 11:11
- Alterado: 17/11/2021 11:11
- Autor: Redação
- Fonte: Triumph
Crédito:Divulgação
A inédita motocicleta Triumph Trident 660 já está disponível nas concessionárias brasileiras. A primeira apresentação da motocicleta para o público do País acontecerá no “Festival 2021”, um dos maiores eventos de motocicletas do nosso mercado, que será realizado entre os dias 26 e 28 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Pela primeira vez no Brasil, o modelo estará disponível para test rides do público que comparecer ao evento.
A motocicleta, que já está sendo montada na fábrica de Manaus (AM), custará a partir de R$ 47.490, em uma única versão, e estará disponível nas cores Silver Ice & Diablo Red, Matt Jet Black & Matt Silver Ice e Crystal White.
Pelo Triumph Smart, o modelo estará disponível, por exemplo, com entrada de R$ 16.622 (35%), 23 parcelas fixas de R$ 829 e um valor residual ao final do contrato de R$ 26.019.
A moto tem mais de 30 itens de acessórios que proporcionam maior conforto, segurança e personalização, com destaque para: Módulo de conectividade My Triumph, Mala traseira quick release, Mala de tanque quick release, Carenagem inferior, Flyscreen com colour match e em breve, Quickshifter que garante rápidas mudanças de marcha sem o uso da embreagem.
“A nova Trident 660 representa para a Triumph, no Brasil e no restante do mundo, a possibilidade de disputar o segmento das motocicletas roadsters de médio porte com um produto de última geração. Será um novo desafio para a empresa, que poderá ampliar significativamente seu público, mas sem perder o seu DNA de produzir motocicletas premium de alta qualidade, tecnologia, desempenho, conforto e segurança. Aqui no mercado brasileiro, estamos realmente muitos animados com o lançamento desse novo modelo”, explica Renato Fabrini, General Manager da Triumph Brasil.
Um dos diferenciais do novo modelo é o ótimo e inovador intervalo de revisão, de 16.000 quilômetros. É uma quilometragem entre 25% e 65% superior à oferecida pelos principais concorrentes na sua categoria e garantindo mais economia ao cliente e um custo contínuo de propriedade muito mais acessível.