Brasil - Mundo Cinema

Trailer de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” destaca a luta de Galadriel

A nova série da Prime Video é baseada nos livros de J.R.R. Tolkien, que foi primeiro adaptada para o cinema pelas mãos de Peter Jackson

  • Data: 23/08/2022 15:08
  • Alterado: 22/08/2023 19:08
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
Trailer de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” destaca a luta de Galadriel

Crédito:Prime Video



Com estreia dos primeiros episódios marcada para dia 1º de setembro, às 22h, na Amazon Prime Video, a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder teve novo trailer divulgado, que revela a força e persistência de Galadriel, destacando a expansão épica da Terra-média em sua Segunda Era.

Com cenas inéditas, narrado por Galadriel, que é interpretada por Morfydd Clark, mostra a guerra se anunciando pelo desejo de vingança pela morte de seu irmão ao caçar o inimigo. “A missão dele, agora é minha”, diz a guerreira.

Outros personagens surgem também, como Elrond (Robert Aramayo), o alto rei dos Elfos Gil-galad (Benjamin Walker), Celebrimbor (Charles Edwards), as Pés-peludos Elanor “Nori” Brandyfoot (Markella Kavenagh) e Largo Brandyfoot (Dylan Smith); O Estranho (Daniel Weyman); os Númenóreanos Isildur (Maxim Baldry), Eärien (Ema Horvath), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle) e a Rainha Regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson); o Rei dos Anãos Durin III (Peter Mullan), o Príncipe Durin IV (Owain Arthur), e a Princesa Disa (Sophia Nomvete); Halbrand (Charlie Vickers); Bronwyn (Nazanin Boniadi); e o Elfo Arondir (Ismael Cruz Córdova).

A nova série da Prime Video é baseada nos livros de J.R.R. Tolkien, que foi primeiro adaptada para o cinema pelas mãos de Peter Jackson. Nesta nova versão, a história se passa milhares de anos antes dos eventos da famosa trilogia cinematográfica. Produção terá cinco temporadas de dez episódios cada.

Lançamento

Segundo informações da assessoria da plataforma, a estreia tem data oficial de 2 de setembro, mas como será uma estreia simultânea em todo o mundo, no Brasil exibe os primeiros dois episódios um dia antes.

Compartilhar:

  • Data: 23/08/2022 03:08
  • Alterado: 22/08/2023 07:08
  • Redação ABCdoABC
  • Estadão Conteúdo









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados