São Caetano Futebol

Thiago Pereira prega foco total pela conquista do acesso na A-2

Lateral-esquerdo ressaltou o empenho do elenco do São Caetano, como ponto chave pela concretização deste objetivo

  • Data: 16/01/2017 16:01
  • Alterado: 16/08/2023 00:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Fabrício Cortinove
Thiago Pereira prega foco total pela conquista do acesso na A-2

Thiago Pereira

Crédito:Fabrício Cortinove

Falta pouco para o início da Série A-2 do Campeonato Paulista. Pensando na conquista do sonhado acesso, o elenco do São Caetano trabalha forte na pré-temporada, realizada na cidade de Águas de Lindóia, visando a estreia na competição.

Um dos nomes que defenderá o Azulão no estadual, o lateral-esquerdo Thiago Pereira destacou a postura que deve ser adotada pela equipe para obter o sucesso desejado na disputa, que está prestes a começar.

“Não tem segredo. É continuar trabalhando forte, manter o foco. Desta maneira podemos conseguir o acesso. Precisamos fazer aquele algo a mais pela conquista dos objetivos. São os detalhes que podem decidir o campeonato, por exemplo”, explicou Pereira.

Semelhante ao ano passado, duas equipes garantem o ingresso na elite paulista por meio da Série A-2. No entanto, diferente de 2016, quatro clubes se classificam ao mata-mata invés de oito, como ocorreu no campeonato anterior.

Determinação

Já projetando os obstáculos que precisam ser superados, Thiago Pereira ressaltou a confiança como algo determinante para recolocar o São Caetano na primeira divisão de São Paulo em 2018.

“Será um campeonato muito difícil. Se formos determinados, podemos conseguir o acesso. Nos jogos decisivos que precisamos nos empenhar principalmente, pois são eles que decidem uma competição. Temos que acreditar um pouco mais em nós mesmos na hora que for para definir uma classificação ou título”, enfatizou o lateral-esquerdo.

A estreia do São Caetano na Série A-2 do Campeonato Paulista será contra o Sertãozinho, fora de casa. Os comandados do técnico Luiz Carlos Martins debutam na competição no próximo dia 29(domingo), às 10h, no Estádio Frederico Dalmaso.

Compartilhar:

  • Data: 16/01/2017 04:01
  • Alterado: 16/08/2023 12:08
  • Redação
  • Fabrício Cortinove









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados