Thiago Auricchio é atendido e Rio Grande da Serra terá um novo acesso
Munícipio terá uma nova entrada de acesso com a construção de uma alça que vai ligar o Bairro Santa Tereza a Rodovia Antônio Adib Chamas
- Data: 09/06/2021 14:06
- Alterado: 09/06/2021 14:06
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria Thiago Auricchio
Crédito:Divulgação
Após anos de espera e de muito empenho do deputado estadual Thiago Auricchio (PL), Rio Grande da Serra terá uma nova entrada de acesso com a construção de uma alça que vai ligar o Bairro Santa Tereza a Rodovia Antônio Adib Chamas. Implantação do equipamento foi confirmada nesta quarta (9), pelo superintendente do DER, Paulo Cesar Tagliavini, em reunião com o deputado e o vereador Marcelo Alves.
“Estamos caminhando para um desfecho extremamente positivo para o município. O superintendente Tagliavini confirmou que na próxima semana a licitação da obra deve ser publicada e assim damos um enorme passo para a concretização desse sonho de Rio Grande da Serra”, explica Thiago Auricchio.
Desde que assumiu o mandato na Alesp, o parlamentar vem tratando o tema com prioridade. Em junho de 2019, Thiago Auricchio apresentou o projeto da alça de acesso junto com o prefeito Gabriel Maranhão e a secretária Sandra Malvese aos diretores do DER-10, responsáveis pela área de implantação do acesso.
“Fico feliz por saber que o projeto aprovado pelo DER é aquele que apresentamos em 2019 e foi assinado pela secretaria Sandra, uma excelente profissional com uma imensa dedicação com essa obra”, pontua o deputado estadual.
No mês seguinte, Thiago Auricchio esteve ao lado de grupo de vereadores visitando o local onde será construído o acesso e recebeu deles um abaixo-assinado de moradores do entorno que pleiteavam a obra.
“É uma obra significativa e que trará um impacto muito positivo para todos os munícipes, vai facilitar o acesso e desafogar a única entrada hoje existente para Rio Grande da Serra. Agradeço a sensibilidade do governador Doria e do DER de entenderem esse pleito e atenderem. Uma vitória expressiva para Rio Grande da Serra”, conclui Thiago Auricchio.