Ribeirão Pires Saúde

Técnicos da saúde vistoriam obras do Hospital Santa Luzia

Saúde acompanha de perto os trabalhos na unidade; Adaptações para melhorias podem ser sugeridas

  • Data: 11/08/2022 15:08
  • Alterado: 16/08/2023 22:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMETRP
Técnicos da saúde vistoriam obras do Hospital Santa Luzia

Secretario da Saúde

Crédito:PMETRP

Equipes de Vigilância à Saúde, do Hospital São Lucas e da UPA de Ribeirão Pires, realizaram na manhã desta quinta-feira, dia 11, uma vistoria técnica nas obras do Hospital Municipal Santa Luzia, que está em construção. A visita foi acompanhada pela engenheira civil, Carina Canzi, e pelos secretários Audrei Rocha e Sérgio Poloni, de Saúde e Obras, respectivamente.

Essa imersão tem como objetivo indicar sugestões de melhorias para o dia-a-dia da unidade hospitalar. De acordo com a diretora da Vigilância à Saúde de Ribeirão Pires, pequenas adaptações poderão ser realizadas. “A vistoria foi de grande aproveitamento, realizamos algumas observações com relação ao espaço físico e disposição de leitos e assim facilitar a vida do paciente que em breve fará uso deste grande empreendimento”, salientou.

Obras avançadas – As obras do Hospital Municipal da Santa Luzia segue em ritmo acelerado, 100% do revestimento de gesso das paredes do terceiro andar já foi concluído, assim como as instalações de infraestrutura da parte elétrica, climatização e rede de gás medicinal, que contempla o ar comprimido, oxigênio e vácuo.

Compartilhar:
1
Crédito:PMETRP
1
Crédito:PMETRP
1
Crédito:PMETRP
1
Crédito:PMETRP Secretario da Saúde










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados