ABC Música

Teatro Mágico recebe Jessé Santo como convidado em três shows da sua turnê

O artista esteve nos shows de Jundiai, São José do Campos e em São Paulo ao lado de Izzy Gordon, Ramon Matheus, Renan Inquérito, Rafinha Acústico

  • Data: 08/03/2022 10:03
  • Alterado: 17/08/2023 08:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Teatro Mágico recebe Jessé Santo como convidado em três shows da sua turnê

O artista esteve nos shows de Jundiai

Crédito:Corroh Gomes

No último final de semana, Jessé Santo viveu um momento especial. Em meio aos trabalhos de divulgação do seu álbum “+1” e ensaios para o show que fará nesta semana, dia 10/03 no Blue Note, o artista pernambucano recebeu o convite para participar de três shows do Teatro Mágico. Com imensa alegria, Santo esteve presente no dia 04/03 em Jundiai ao lado de Renan Inquerito, 05/03 em São José do Campos juntamente com Rafinha Acústico, encerrando o final de semana ao lado de Ramon Matheus e Izzy Gordon na Casa Natura em São Paulo.

Sobre os momentos especiais vividos, Jessé Santo celebra: “Ser fã, ouvir as músicas e assistir ao Fernando Anitelli cantando é ótimo. Cantar com ele, então… Vivi nesses três dias de shows de O Teatro Mágico essa tripla experiência. Para o Anitelli, o camarim e o palco são sagrados, mas a generosidade dele é ainda maior. Imagina minha felicidade e honra em dividir esses momentos com ele. Ser um dos tantos escolhidos só me faz admirar ainda mais esse cara”.

Atualmente, o artista tem trabalhado a divulgação do seu trabalho “+1”, que chega, não à toa, com a responsabilidade de somar, agregar e refletir sobre os temas que dividem a humanidade ao longo das suas nove faixas.  A obra é um convite para buscarmos nosso balanço interno – quais os nossos créditos e débitos na sociedade? Tenho sido útil para o mundo em que habito? Amei o suficiente? – sem tirar, é claro, a leveza que só a música é capaz de oferecer, com mensagens sobre a certeza de seguir com a fé em Deus, em busca de novos horizontes.

Contemplado pelo PROAC LAB (Programa de Ação Cultural) do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, “+1” é um trabalho que conclui a diversidade de ritmos presentes na obra de Jessé Santo. Um passeio que vai do samba à bossa nova, do pop ao rock, da MPB ao brega, incluindo ritmos como maracatu, xote, e até compassos compostos. É a prova de que todo artista pode e deve navegar pela pluralidade do universo musical.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados