Tá dominado: Palmeiras vence e não deixa Atlético-MG virar líder

Com gols de Raphael Veiga, Rony e Wesley, Palmeiras venceu o Atlético-MG, que perde chance de se tornar líder do Campeonato Brasileiro 2020

  • Data: 02/11/2020 20:11
  • Alterado: 02/11/2020 20:11
  • Autor: Alex Faria
  • Fonte: ABCdoABC
Tá dominado: Palmeiras vence e não deixa Atlético-MG virar líder

Crédito:

Você está em:

Andrey Lopes, o Cebola, em seu jogo de despedida como técnico interino, dando continuidade ao seu bom trabalho, arrumou e preparou o seu time para enfrentar o Galo. O Palmeiras anulou e venceu o Atlético-MG por 3 a 0 com forte marcação e eficiência nos contra-ataques. O verdão chegou aos 28 pontos, deixou os mineiros estacionados com 32 e, portanto, não atingiram a liderança da competição, que permanece com Internacional e Flamengo, ambos com 35 pontos.

Cebola volta para a comissão técnica deixando a equipe pronta para receber o novo técnico, o português Abel Ferreira que acompanhou a partida e que fará sua estreia nesta quinta-feira, frente ao Red Bull Bragantino, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O JOGO
Eficiente e perigoso

No primeiro tempo, a defesa da equipe alviverde marcou forte pressão, anulando a criação, impedindo que o Galo imprimisse o seu tradicional toque de bola e ainda balançou a rede deixando o técnico argentino Jorge Sampaoli mais agitado que o normal sentindo o total domínio do Palmeiras no Jogo.

Aos 19 minutos do 1º tempo, em rápida jogada pela esquerda, Viña cruzou na cabeça de Raphael Veiga.e não deu outra: Bola na rede, Palmeiras marca o seu primeiro. O Atlético, envolvido pelo forte esquema tático defensivo, não conseguiu muita coisa.

No segundo tempo, o Atlético-MG com mais posse de bola, mas o Palmeiras eficiente e perigoso. O “paredão” palmeirense, liderado por Gustavo Gómez, fez sua parte e o Palmeiras apostou no contra-ataque. Aos 24 minutos Wesley lançou Luiz Adriano, que serviu Rony que só teve o trabalho de desviar de Everson: 2 a 0. Aos 32, o Palmeiras repetiu a jogada do gol anterior com atletas diferentes; Luiz Adriano lançou Zé Rafael, que rolou para Wesley: 3 a 0, deixando Sampaoli muito irritado.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 3 X 0 ATLÉTICO-MG

PALMEIRAS – Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony (Gabriel Veron), Wesley (Danilo) e Luiz Adriano (Willian). Técnico: Andrey Lopes.

ATLÉTICO-MG – Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Franco), Allan, Nathan (Calebe) e Zaracho (Marquinhos); Savarino e Marrony (Eduardo Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli.

GOLS – Raphael Veiga aos 19 minutos do primeiro tempo. Rony aos 24, Wesley aos 32 do segundo.

ÁRBITRO – Braulio da Silva Machado (SC).

CARTÕES AMARELOS – Savarino, Felipe Melo e Gabriel Menino.

RENDA E PÚBLICO – Jogo disputado com portões fechados.

LOCAL – Allianz Parque, em São Paulo.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados