Superliga Feminina 19/20: Sesc RJ duela com o Pinheiros nesta terça-feira
Equipe carioca jogará com time da capital paulista, às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Pay per view do Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo
- Data: 09/12/2019 16:12
- Alterado: 09/12/2019 16:12
- Autor: Redação
- Fonte: CBV
Sesc RJ jogará em casa
Crédito:Marcio Mercante
O Sesc RJ defenderá a invencibilidade da Superliga 19/20 contra o Pinheiros (SP). Nesta terça-feira (10.12), a equipe carioca jogará com o time da capital paulista, às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O pay per view do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br) transmitirá ao vivo. A partida é antecipada da 11ª rodada do turno.
A equipe do treinador Bernardinho está na liderança, com 20 pontos (sete vitórias). O Pinheiros aparece em sexto lugar, com 11 pontos (quatro resultados positivos e três negativos).
O duelo desta terça-feira colocará frente a frente centrais de destaque nesta edição da Superliga 19/20. Pelo lado do Sesc RJ, a atacante Milka foi a quarta jogadora que mais marcou pontos de bloqueio na competição, 20. Na mesma lista, a central Camila Paracatu, do Pinheiros, está em terceiro lugar, com 24 pontos do fundamento.
A central Milka comentou sobre o duelo contra o Pinheiros e destacou o volume de jogo de ambas as equipes.
“O Pinheiros é uma equipe de perfil jovem que mostra sempre muita garra e tem como característica de ir para cima quando entram em quadra, então nossa equipe tem que estar com a atenção redobrada. Os dois times têm um bom desempenho na parte defensiva, o que fará ambos os lados terem maior atenção nas tomadas de decisões e na hora de definir os pontos. Um outro ponto positivo na nossa equipe é dificultar ao máximo as viradas de bola dos adversários. Vamos precisar ter agressividade e paciência, além de estudar nosso adversário, para fazer uma boa partida”, disse Milka.
Pelo lado do Pinheiros, a central Camila Paracatu mostrou confiança em um bom desempenho do time da capital paulista.
“Jogar contra o Sesc RJ é sempre difícil, uma equipe acostumada a vencer, mas viemos para fazer um grande jogo e assim pensar em ganhar sets e até mesmo a partida. Já jogamos contra times considerados mais fortes e que na tabela estão na nossa frente e fizemos ótimos jogos”, explicou Camila Paracatu.
Canal Vôlei Brasil
Também nesta terça-feira, o Sesi Vôlei Bauru (SP) medirá forças com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). O pay per view do Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.
SUPERLIGA FEMININA 19/20
11ª RODADA
10.12 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Pinheiros (SP), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil
10.12 (TERÇA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP) – Canal Vôlei Brasil
14.01 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Flamengo (RJ), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil
14.01 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP) – Canal Vôlei Brasil
14.01 (TERÇA-FEIRA) – Osasco-Audax (SP) x Valinhos (SP), às 20h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – Canal Vôlei Brasil
14.01 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Itambé/Minas (MG), às 21h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG)
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro