Superliga Banco do Brasil 20/21: Itambé/Minas recebe Fluminense nesta sexta-feira
Equipe mineira jogará com time carioca, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). SporTV 2 transmitirá ao vivo
- Data: 19/11/2020 14:11
- Alterado: 19/11/2020 14:11
- Autor: Redação
- Fonte: CBV
Fluminense luta pela primeira vitória
Crédito:Mailson Santana/FFC
A quarta rodada do turno da Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina de vôlei terá início nesta sexta-feira (20.11) com quatro jogos. Entre as partidas, o duelo que encerrará o dia reunirá Itambé/Minas (MG) e Fluminense (RJ), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.
O Itambé/Minas, invicto na competição, está em quarto lugar na classificação geral, com nove pontos (três vitórias). O Fluminense ainda não pontuou e aparece em 10º lugar. O Dentil/Praia Clube (MG) lidera também com nove pontos, mas com um melhor saldo de sets, seguido por Sesc RJ Flamengo (RJ) e Osasco São Cristóvão Saúde (SP).
Para a central e capitã do Itambé/Minas, Carol Gattaz, o momento é de buscar a evolução na Superliga Banco Do Brasil. “Essas vitórias no início da Superliga foram importantes para nós. Sabemos que estamos tendo altos e baixos nos jogos, mas isso é normal no início da temporada. Somos um time novo e fizemos poucos jogos até aqui. Então, essa evolução vem no decorrer da disputa. Estamos focadas para corrigir algumas coisas no time e a vontade de melhorar é de todas as atletas”, disse Carol Gattaz, que ainda falou da expectativa para o duelo com o Fluminense.
“O que posso dizer é que é sempre muito difícil jogar contra elas e essa Superliga está muito equilibrada. Se a gente não fizer tudo certinho, podemos ser surpreendidas”, analisou Carol Gattaz.
No Fluminense, o treinador Hylmer comentou sobre o início da Superliga e ressaltou a chance que novos talentos do vôlei brasileiro estão tendo no time carioca.
“Sabíamos que a sequência de jogos seria difícil, mas o ruim foi o pouco tempo de treinamento até o início da competição (oito semanas). Ainda não conseguimos contar com o elenco completo, mas vejo nossa equipe evoluindo e jovens valores tendo a oportunidade de jogar e amadurecer”, afirmou Hylmer, que também destacou a luta das cariocas pelo crescimento como grupo.
“Conhecemos qualidade do Itambé/Minas e da dificuldade de jogar na casa delas. Esperamos seguir com o crescimento da equipe e sempre buscamos dar o nosso melhor para tentar surpreender”, disse Hylmer.
Outras partidas
Ainda nesta sexta-feira acontecerão outras três partidas pela Superliga Banco Do Brasil 20/21. No primeiro jogo do dia, o São José dos Pinhais/Aiel (PR) terá pela frente o Osasco São Cristóvão Saúde (SP), às 17h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.
Na sequência, às 19h, o São Paulo/Barueri (SP) jogará com o Sesi Vôlei Bauru (SP), no ginásio José Correa, em Barueri (SP). O SporTV 2 transmite ao vivo. Em seguida, às 19h30, o Dentil/Praia Clube (MG) medirá forças com o Pinheiros (SP), na Arena Praia, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.
SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 20/21
Quarta rodada do turno
20.11 (SEXTA-FEIRA) – São José dos Pinhais/Aiel (PR) x Osasco São Cristóvão Saúde (SP), às 17h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR) – Canal Vôlei Brasil
20.11 (SEXTA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no ginásio José Correa, em Barueri (SP) – SporTV 2
20.11 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Pinheiros (SP), às 19h30, no Arena Praia, em Uberlândia (MG) – Canal Vôlei Brasil
20.11 (SEXTA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Fluminense (RJ), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV 2
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro