ABC Educação

Singular bate recorde de aprovações em universidades públicas

Um dos destaques fica por conta da aluna Bruna Zanini, aprovada em 1º lugar na Unesp e 5º lugar na Unicamp e na USP no curso de Farmácia, além da Medicina ABC

  • Data: 10/03/2023 13:03
  • Alterado: 31/08/2023 22:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Singular
Singular bate recorde de aprovações em universidades públicas

Bruna Zanini

Crédito:Divulgação

A divulgação das listas de aprovados nas universidades públicas não para e, em todas, sempre constam alunos do Colégio Singular e do cursinho Singular Anglo, ambos com unidades localizadas na região do Grande ABC.

Até o momento, somente em instituições públicas, são mais de 250 e quase 60 entre os primeiros colocados – do 1º ao 10º lugar, sem contar outras centenas de aprovações em renomadas instituições particulares aqui no Brasil e duas nos Estados Unidos. Um dos destaques deste ano fica por conta da aluna Bruna Zanini, aprovada em 1º lugar na Unesp e 5º lugar na Unicamp e na USP no curso de Farmácia, além da Medicina ABC.

Já no concorrido curso de Medicina são mais de 100 aprovações e a aluna Cecília Cordeiro foi aprovada em 1º lugar na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar); Gabriela Zanini pode escolher em qual universidade estudar, pois foi classificada em 3º lugar na Unesp, em 7º na Unicamp, em 19º lugar na USP, além da Unifesp; Roberta Parise ficou em 3º lugar na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Larissa Pietra foi a sexta colocada na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

As estudantes dedicaram-se muito, traçaram um plano de estudos e contaram com todo o suporte do cursinho Singular Anglo, que oferece o curso Turma Medicina, com um programa específico para essa área, tutorias com universitários e professores, treinamentos para as questões discursivas, simulados, aulas de redação para os vestibulares de Medicina e de habilidade de alta complexidade.

Para as outras áreas, o Singular Anglo oferece o curso Extensivo, com aulas no formato híbrido (presenciais e on-line), tutoria tradicional com os professores, um novo atendimento psicopedagógico, resolução de questões interdisciplinares, projeto de redação, aulas de revisão dos conteúdos, plantão de dúvidas e dezenas de simulados ao longo do ano.

Embora as aulas já tenham iniciado, ainda é possível ingressar nos cursos sem perda dos conteúdos, já que todas as aulas são gravadas e podem ser acessadas a qualquer momento.

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação Bruna Zanini

  • Data: 10/03/2023 01:03
  • Alterado: 31/08/2023 10:08
  • Redação
  • Singular









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados