Sicredi está entre as 5 melhores instituições financeiras brasileiras no ranking mundial da Forbes 

Mais de 49 mil pessoas de 33 países avaliaram os bancos com base em vários critérios relacionados a experiência 

  • Data: 16/04/2024 18:04
  • Alterado: 16/04/2024 18:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Sicredi está entre as 5 melhores instituições financeiras brasileiras no ranking mundial da Forbes 

Crédito:Divulgação

Você está em:

O Sicredi conquistou a quinta posição do ranking brasileiro do World’s Best Banks 2024, realizado pela Forbes, em parceria com a empresa de estatísticas Statista. Na pesquisa, bancos de 33 países foram avaliados por clientes com base em uma série de critérios relacionados às suas experiências no relacionamento.

Mais de 49 mil pessoas responderam a um questionário detalhado dando notas a partir das suas experiências nas instituições financeiras onde possuem ou já tiveram conta corrente ou poupança. Eles tiveram que avaliar as instituições a partir de cinco critérios: confiança, termos e condições, atendimento ao cliente, serviços digitais e aconselhamento financeiro.  

“O reconhecimento no ranking Forbes reflete o êxito que nossas cooperativas têm tido em aumentar o número de pessoas beneficiadas pelos diferenciais do relacionamento com uma cooperativa de crédito sem perder a nossa essência que é focar nas necessidades dos associados. Nossa fórmula para isso tem sido, ao mesmo tempo, investir em soluções digitais, aumento e aprimoramento de portfólio, sem deixar de disponibilizar atendimento humano e próximo, com interesse genuíno em apoiar o crescimento das pessoas e empresas”, contextualiza César Bochi, diretor presidente do Banco Cooperativo Sicredi.  

Atualmente, o Sicredi conta com mais de 7,8 milhões de associados e, no último ano, registrou índice de recomendação superior a 75%, o que o coloca na zona considerada de excelência. A aferição é realizada pelo método Net Promoter Score (NPS). 

Compartilhar:

  • Data: 16/04/2024 06:04
  • Alterado:16/04/2024 18:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados