Shopping Praça da Moça deve repetir casamento comunitário
O evento promoveu a legalização da situação civil de 22 casais, que puderam realizar o seu sonho, por meio da iniciativa do Shopping
- Data: 14/11/2017 13:11
- Alterado: 15/08/2023 21:08
- Autor: Redação
- Fonte: CLARA Comunicação
No último domingo, 12 de novembro, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, parou para assistir o primeiro casamento coletivo realizado em um centro comercial da região do ABCD. O evento promoveu a legalização da situação civil de 22 casais, que puderam realizar o seu sonho, por meio da iniciativa do Shopping.
Em ambiente festivo, os casais contaram com a presença de suas famílias, amigos e com o carinho do público do Shopping, emocionado com a cena inesperada dentro do centro de compras. Além disso, os noivos foram beneficiados com vários sorteios.
Dois casais foram contemplados com um pacote de viagens, cada, no valor de R$ 5 mil, com destino a escolher e cedido pelo CVC. Outros ganharam peças de enxoval, vales- depilação e descontos nas lojas participantes, entre outros
“Estamos todos muito felizes com o resultado deste evento, uma ideia ousada que deu certo e que se repetirá ainda maior no próximo ano”, comemora o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle.
Apoio: CVC, Artex , O Boticário , Societá Hair, Tent Beach, Rubi Alianças, Tailor, Sartoria, Total Laser e Mais Valdir.