Sérgio Mallandro apresenta stand up em São Caetano
Humorista ícone das gerações 80 e 90 conta suas peripécias a respeito de seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Ben, Silvio Santos, entre outros
- Data: 10/03/2016 16:03
- Alterado: 16/08/2023 21:08
- Autor: Redação
- Fonte: PMSCS
Show de Sérgio Mallandro apresenta histórias pessoais e enquetes de sucessos em São Caetano
Crédito:
Aos 17 anos, Sérgio Cavalcanti deu seus primeiros passos no palco do Tablado, tradicional escola de interpretação do Rio de Janeiro. Hoje, com mais de 60 anos, o então conhecido Sérgio Mallandro é o humorista ícone das gerações 80 e 90. As histórias mais hilariantes dessa carreira serão contadas neste domingo, a partir das 19 horas, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria), em São Caetano do Sul, no stand up protagonizado pelo rei do ‘glu glu’ e ‘yeah yeah’. A apresentação tem o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura e classificação de 14 anos.
O formato é adaptado de programa de TV onde Mallandro conta suas peripécias a respeito de seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Ben, Silvio Santos, entre outros, sem restrição de linguagem. Ao final do show, o seu quadro mais famoso, a porta dos desesperados, marco na infância de toda uma geração, vira a atração com a participação de pessoas da plateia.
Atualmente transitando em diferentes mídias, Mallandro se reinventou e está em pleno auge, fazendo sucesso tanto na TV quanto nos palcos. Na televisão, depois do sucesso do reality Vida de Mallandro, o humorista participou do talk show Papo de Mallandro, ambos no canal pago Multishow, e em abril de 2014 fez um novo programa, Férias do Mallandro. Atualmente integra a bancada de jurados do Prêmio Multishow de Humor.
INGRESSOS – As entradas para o show custam R$100 (inteira) e R$50 (meia). Ingressos antecipados estão sendo comercializados pelo www.bilheteriaexpress.com.br e na bilheteria do Teatro, das 14 às 19 horas. Informações adicionais sobre a apresentação podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelos telefones 4232-1237 e 4232-1294.