Secretaria de Saúde de Ribeirão tenta identificar paciente atendido pela rede
Jovem que aparenta ter 20 anos foi acolhido pela Prefeitura, que busca informações para tentar localizar familiares do paciente A Secretaria de Saúde Higiene de Ribeirão Pires está prestando atendimento e tenta identificar jovem que estava em situação de rua encontrado por moradora da cidade no último dia 17 de junho. Este jovem paciente, que […]
- Data: 11/07/2013 17:07
- Alterado: 11/07/2013 17:07
- Autor: Redação
- Fonte: PMRP
Crédito:
Jovem que aparenta ter 20 anos foi acolhido pela Prefeitura, que busca informações para tentar localizar familiares do paciente A Secretaria de Saúde Higiene de Ribeirão Pires está prestando atendimento e tenta identificar jovem que estava em situação de rua encontrado por moradora da cidade no último dia 17 de junho. Este jovem paciente, que não possui documentos, recebeu primeiro atendimento na Unidade de Pronto Atendimento Santa Luzia, no próprio dia 17/06.
Estima-se que o jovem, de pele branca, olhos pretos, cabelo liso preto,
1,70 cm de altura, magro, tenha por volta de 20 anos de idade. Ele se identificou como Leandro, porém não foi possível obter mais informações sobre o paciente. Os profissionais da saúde realizaram avaliação psiquiátrica e diagnosticaram rebaixamento intelectual e quadro neurológico, não sendo capaz, portanto, de fornecer informações sobre família ou histórico.
O paciente foi encontrado na Avenida Francisco Monteiro, na altura do número 3.635, e permanece acolhido pela Prefeitura em uma das Residências Terapêuticas da rede. A Prefeitura registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia da cidade e as equipes de Saúde Mental da Secretaria de Saúde e Higiene, que fazem o acompanhamento do caso, estão à disposição para fornecer mais informações sobre o paciente, para tentar localizar parentes ou conhecidos do jovem que possam o identificar. As informações devem ser obtidas pelos telefones 4824-3631 ou 4823-2144.