São Paulo fecha preparação para enfrentar o Vitória; saiba o time
Tricolor terá três reforços importantes para a sequência da temporada já nesta partida
- Publicado: 09/10/2026 22:10
- Alterado: 09/10/2026 22:10
- Autor: Redação
Nesta sexta-feira (9), o São Paulo finalizou sua preparação para o confronto contra o Vitória, que ocorrerá no Morumbi. Os atletas realizaram um treinamento à tarde no SuperCT, localizado na Barra Funda.
Como esteve o treino?
Após um aquecimento físico com os preparadores, os atletas sob a orientação de Dorival Júnior passaram por um exercício de controle de bola, cruzamentos e finalizações, seguido de uma atividade tática de posicionamento e um ensaio de jogadas de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas.

Novidades e retornos
A partida diante do Vitória marcará o retorno de Lucas Moura. Ele está recuperado de uma lesão no tendão calcâneo da perna direita. Ele vem treinando normalmente, está plenamente recuperado do processo que levou cinco meses.
Além dele, O goleiro Rafael, desfalque nas duas últimas partidas devido a dores na coluna lombar, e o lateral-esquerdo Iago, que não enfrentou o Cruzeiro em função de uma lesão no adutor direito, integraram as atividades ao lado dos companheiros e serão relacionados.
A provável escalação
A grande novidade é a presença de Djhordney no meio de campo após retorno da seleção, além de Iago e Rafael recuperados. Lucas deve entrar apenas no segundo tempo.
O Tricolor deve entrar em campo com: Rafael; Tolói, Arboleda e Sabino; Pedro Lima, Djhordney, Bobadilla, Marcos Antônio e Iago; Artur e Calleri.
Danielzinho (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo), Nicolas (sutura no menisco do joelho esquerdo), Aurélio Buta (lesão no menisco do joelho direito), Domingos Duarte (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito) e Luciano (dores no adutor direito) seguem fora.
São Paulo x Vitória
Competição: Campeonato Brasileiro Série A – 30ª rodada
Data e horário: 10 de outubro de 2026, às 21h (horário de Brasília)
Local: MorumBIS, São Paulo (SP)
Transmissão: SporTV e Premiere