São Paulo e Botafogo-SP se enfrentam no Morumbi na 1ª rodada do Paulistão

Duelo de tricolores marca o início da competição para as duas equipes

  • Data: 28/02/2021 15:02
  • Alterado: 28/02/2021 15:02
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
São Paulo e Botafogo-SP se enfrentam no Morumbi na 1ª rodada do Paulistão

Crédito:Twitter São Paulo FC

Você está em:

São Paulo e Botafogo-SP se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio do Morumbi, em confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.

A nova temporada do São Paulo começa com cara nova. Hernán Crespo já estará no banco de reservas da equipe para o primeiro confronto de 2021. Sem títulos há quase 9 anos, o São Paulo tenta sair da fila no Campeonato Paulista, começando sua trajetória contra o Botafogo-SP. O novo treinador já terá um desfalque importante para a estreia. Luan, volante titular da equipe, deve ser negociado e nem foi inscrito na competição. Tchê Tchê deve ser o substituto do camisa 13.

O Botafogo-SP teve um ano para esquecer. A equipe foi mal no Paulistão e ainda caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro. Alexandre Gallo, técnico renomado, foi o escolhido para mudar a história da equipe e fazer um bom campeonato, além de conseguir o acesso para a Série B. Rafael Marques e Victor Ramos, conhecidos por suas passagens pelo Palmeiras, são os principais reforços do time para a temporada, porém, ainda não poderão entrar em campo.

A partida terá transmissão do Premiere:

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Bruno Alves; Igor Vinícius, Tchê Tchê, Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.

Botafogo-SP: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Matheus Santos e Martineli; Victor Bolt, Vinícius Kiss e Emerson Santos; Michel, Kaio Magno e Neto Pessoa. Técnico: Alexandre Gallo.

Compartilhar:

  • Data: 28/02/2021 03:02
  • Alterado: 28/02/2021 03:02
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados