São Bernardo do Campo recebe franquia de mobile marketing

A Louyt inaugura segunda unidade na região, apostando no potencial do ABC Paulista

  • Data: 17/03/2016 16:03
  • Alterado: 17/03/2016 16:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: Press Works
São Bernardo do Campo recebe franquia de mobile marketing

Crédito:

Você está em:

Depois de Santo André, São Bernardo do Campo é a segunda cidade do ABC Paulista a receber uma unidade da Louyt, franquia espanhola de mobile marketing que chegou ao Brasil no ano passado. A proposta da marca é criar campanhas publicitárias via landing pages desenhadas especialmente para os smartphones e que permitem a interação direta dos usuários. Os serviços da rede encaixam-se nas necessidades de pequenos negócios, como salões de beleza, restaurantes, imobiliárias e concessionárias – que geralmente procuram ações de divulgação acessíveis e constantes para o público local –, mas também atende grandes empresas.

As campanhas atendem a objetivos variados, como promoções, cupons de desconto, fidelização de clientes, venda de produtos, divulgação de eventos, reserva de tickets e até doações. Com um briefing em mãos, o profissional da Louyt elabora uma estratégia de comunicação por meio de um dos templates de landing pages que tem à disposição na plataforma exclusiva da empresa.

Os links das campanhas geram códigos QR e podem ser enviados por e-mail – formatado para mobile – ou SMS. Também é possível compartilhá-los nas redes sociais e acompanhar detalhadamente os resultados de cada campanha por meio de uma ferramenta analytics.

“São ações rápidas e bem direcionadas. Os botões de ação das landings permitem ao público-alvo, por exemplo, fazer ligações, checar o mapa de localização, fazer uma compra instantânea ou assistir a um vídeo direto da landing”, explica Marcelo Rocha, franqueado da Louyt em São Bernardo. Segundo ele, o principal diferencial da empresa é a rapidez do retorno que essas campanhas trazem para os comerciantes. “Logo na primeira promoção, já é possível lotar a agenda de uma clínica de estética local, por exemplo”.

Os planos são a partir de R$ 500 por mês, sendo que o contratante tem direito a lançar simultaneamente diversas landing pages, com flexibilidade para determinar os temas das campanhas e o período de disparo. Um restaurante, por exemplo, pode fazer uma pesquisa de satisfação ao mesmo tempo em que divulga uma promoção e um evento.

“Escolhemos a Louyt pois é uma novidade para a cidade. Muitos negócios de São Bernardo precisam de divulgações focadas no smartphone e nosso modelo é simplificado e acessível”, afirma Rocha. No mercado espanhol, a companhia já atendeu mais de 200 clientes.

Compartilhar:

  • Data: 17/03/2016 04:03
  • Alterado:17/03/2016 16:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: Press Works


Tempo em São Bernardo para amanhã
22/01


Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo passa a chuvoso.

Madrugada

Noite com muitas nuvens.

Manhã

Sol com muitas nuvens.

Tarde

Sol e chuva.

Noite

Chuvoso.

Temperatura em
São Bernardo

Max: 29°C

Min: 21°C

Chuva em
São Bernardo

Probabilidade: 85%

Quantidade: 5mm

Ventos em
São Bernardo

Velocidade: 7km/h








Copyright © 2025 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados