Santos vence América-MG sob vaias a Carille e confusão no final do jogo

Fábio Carille, técnico da equipe da casa, foi vaiado pelos torcedores por mal desempenho do alvinegro praiano

  • Data: 16/09/2024 10:09
  • Alterado: 16/09/2024 10:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: UOL/FOLHAPRESS
Santos vence América-MG sob vaias a Carille e confusão no final do jogo

Santos

Crédito:Raul Baretta / Santos FC

Você está em:

O Santos venceu o América-MG neste domingo (15) por 2 a 1, em jogo pela 26ª rodada do Brasileiro, na Série B. Duelo aconteceu na Vila Belmiro. Ao fim do primeiro tempo, encerrado em 0 a 0, o técnico Carille foi vaiado pelos torcedores, e fim do embate foi marcado por confusão com VAR e Lisca expulso.

Gols da partida foram marcados por Wendel Silva e JP Chermont, para o Santos, e por Moisés, para o América-MG. Com a vitória, o Peixe se manteve na segunda posição e atingiu 46 pontos, a apenas um do líder Novorizontino. Já o Coelho está na sétima colocação, com 38 conquistados.

COMO FOI O JOGO

A primeira etapa foi marcada por pouquíssimas oportunidades de gol. Tanto o Santos quanto o América quase não finalizaram para defesas dos goleiros adversários. O Peixe teve mais a bola, mas nenhuma das equipes conseguiu ser criativa. Fábio Carille, técnico da equipe da casa, foi vaiado pelos torcedores por mal desempenho do alvinegro praiano.

Na segunda etapa, o Santos dominou o confronto e venceu o duelo. Após um primeiro tempo frio, sem grandes chances de gols, o Peixe se recuperou e potencializou força ofensiva, para anotar e bater o América-MG. Os visitantes ainda diminuíram ao fim do duelo e quase tiveram um pênalti, mas a arbitragem não assinalou a infração e encerrou o jogo.

SANTOS

Brazão; JP Chermont (Hayner), Gil, Jair e Escobar (Luan Peres); João Schmidt, Pituca e Giuliano (Willian); Otero (Laquintana), Guilherme e Wendel Silva (Furch). Técnico: Fábio Carille.

AMÉRICA-MG

Dalberson; Daniel Borges (Moisés), Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Juninho (Mateus Henrique), Alê e Elizari; Adyson (Fabinho), Rodriguinho (Vinícius Silva) e Davó (Renato Marques). Técnico: Lisca.
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo
Assistentes: Douglas Pagung e Gizeli Casaril
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Amarelos: Otero, Escobar, JP Chermont, João Schmidt e Luan Peres; Dalberson e Ricardo Silva
Vermelho: Lisca (AME), técnico
Gols: Wendel (SAN), aos 15′, JP Chermont (SAN), aos 26′, e Moisés (AME), aos 49’/2ºT

Compartilhar:

  • Data: 16/09/2024 10:09
  • Alterado:16/09/2024 10:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: UOL/FOLHAPRESS









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados