Santos e Palmeiras fazem clássico na Vila Belmiro

Clássico paulista é válido pela 24ª rodada

  • Data: 05/12/2020 11:12
  • Alterado: 05/12/2020 11:12
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Santos e Palmeiras fazem clássico na Vila Belmiro

Crédito:Cesar Greco / Palmeiras

Você está em:

Santos e Palmeiras entram em campo neste sábado, às 17h, para fazer um duelo bem equilibrado.

O Santos do técnico Cuca está na 6ª colocação do campeonato brasileiro com 37 pontos e precisa da vitória para continuar na perseguição aos líderes do campeonato. No meio da semana a equipe foi derrotada pela LDU e viu sua classificação na Libertadores estremecer, porém, mesmo com o revés o time conseguiu garantir a vaga para a próxima fase. O único desfalque para Cuca fica por conta do volante Jobson que está suspenso e não entrará em campo.

Com os mesmos 37 pontos que os donos da casa, o Palmeiras chega na sua melhor fase do ano para encarar a equipe santista. O verdão está na semifinal da Copa do Brasil e goleou no meio de semana pela Libertadores. Mesmo com uma grande sequência e conseguindo chegar até a 5ª colocação em uma arrancada espetacular após a chegada de Abel Ferreira, o Palmeiras tem desfalques importantes, começando pelo treinador que testou positivo para covid e está fora do clássico. Além dele, Patrick de Paula se lesionou no meio da semana, Marcos Rocha também está com covid-19 e Gustavo Gómez, Gabriel Menino e Danilo estão suspensos da partida.

O jogo terá transmissão da TNT e do Premiere.

Prováveis escalações:

Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alisson, Diego Pituca e Soteldo; Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Emerson Santos, Alan Empereur e Viña; Luan, Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Gabriel Verón e Willian. Técnico: Vitor Castanheira

Compartilhar:

  • Data: 05/12/2020 11:12
  • Alterado:05/12/2020 11:12
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados