Santos e Corinthians fazem clássico válido pela 33ª rodada nesta quarta-feira

Clássico alvinegro é uma disputa direta para as duas equipes que ainda sonham com uma vaga na Libertadores

  • Data: 17/02/2021 14:02
  • Alterado: 17/02/2021 14:02
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Santos e Corinthians fazem clássico válido pela 33ª rodada nesta quarta-feira

Crédito:Ivan Storti / Santos FC

Você está em:

Santos e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, em confronto atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, o Santos tenta continuar vencendo. A equipe não conseguia vencer há 6 jogos e na última rodada conseguiu ganhar do Coritiba por 2 a 0 com a volta do seu principal jogador, Marinho. Com o retrospecto a favor no clássico, o técnico Cuca acredita na vitória, porém, precisará fazer uma mudança no ataque, já que Kaio Jorge sentiu um problema na coxa e será substituído por Marcos Leonardo.

O Corinthians vive o pior momento sobre o comando do Vagner Mancini. Agora que a equipe precisa de uma sequência para entrar em uma possível Pré Libertadores, o time tem apenas 1 vitória em 5 jogos e tenta recuperar o bom futebol para colar em um possível G8. O grande problema para o treinador corintiano é a suspensão de um dos seus principais jogadores. Fagner não poderá entrar em campo já que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Jemerson e Cazares estão à disposição e devem entrar em campo.

A partida terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações:

Santos: João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Marinho e Soteldo; Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Cuca.

Corinthians: Cássio; Michel, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Gustavo Mosquito, Otero e Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.

Compartilhar:

  • Data: 17/02/2021 02:02
  • Alterado: 17/02/2021 02:02
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados