SANED lança unidade de atendimento móvel
Unidade percorrerá 19 pontos diferentes por mês
- Data: 21/06/2012 01:06
- Alterado: 21/06/2012 01:06
- Autor: Sueli Zola
- Fonte: SECOM Diadema
Prainha de Paulista
Crédito:
Buscando aprimorar o acesso aos seus serviços, a Companhia de Saneamento de Diadema está lançando, por meio do Programa SANED em Casa, o atendimento comercial e social em uma Unidade de Atendimento Móvel que percorrerá, a cada mês, 19 pontos diferentes da cidade.
Um veículo automotor adaptado internamente e equipado com computador (e acesso remoto à internet) permanecerá no mesmo bairro em que a equipe da SANED estiver fazendo a leitura dos hidrômetros.
Para saber quando procurar a Unidade de Atendimento Móvel, o munícipe deverá observar a previsão da data da próxima leitura do hidrômetro que é informada na conta de água todo mês.
Entre as demandas que poderão ser atendidas estão: conferência e correção de faturas, aberturas de ordens de serviços (manutenção e instalação), atualização cadastral, emissão de segunda via de conta e inscrição na tarifa social.
A Unidade de Atendimento Móvel será exibida aos munícipes no dia 20 de junho, às 18 horas, durante a audiência pública que a Companhia realizará, a convite da Câmara Municipal de Diadema.