Com a proposta de valorizar e tornar públicas as ações que vêm sendo desenvolvidas na rede municipal de ensino de Ribeirão Pires, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, realizará nesta sexta-feira, dia 24, a III Mostra Pedagógica da Educação Infantil Municipal. O evento acontecerá, das 8h às 17h, no Salão Nobre do Ribeirão Pires Futebol Clube (avenida Prefeito Valdirio Prisco 330, Centro).
A Mostra Pedagógica é aberta a toda comunidade escolar. “No decorrer do ano letivo, os professores desenvolvem inúmeros projetos que envolvem criatividade, aprendizagem, alimentação saudável, cultura, formação social e pessoal e nosso objetivo é ampliar a visibilidade do que é produzido no contexto escolar. A partir do momento que estes trabalhos ganham espaço também fora da escola, os professores e alunos se sentem valorizados e ao mesmo tempo, a comunidade ganha a oportunidade de conhecer o que vem sendo feito em nossas escolas”, afirma a secretária de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, Flávia Banwart.
Além das dezenas de trabalhos de Educação Infantil produzidos por 31 escolas municipais, o público poderá conferir, durante todo dia, apresentações musicais de dança e música dos alunos da rede municipal.
Serviço: III Mostra Pedagógica de Educação Infantil
Data: 24 de novembro, das 8h às 17h
Local: Salão Nobre Ribeirão Pires – RPFC – (Avenida Prefeito Valdírio Prisco 330, Centro)