Ribeirão Pires Cultura

Ribeirão Pires prorroga chamamento público de artistas para eventos municipais

Interessados devem se inscrever até o dia 30 de junho pelo CIT Digital

  • Data: 19/06/2023 17:06
  • Alterado: 19/06/2023 17:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMETRP
Ribeirão Pires prorroga chamamento público de artistas para eventos municipais

Artistas de todos os segmentos

Crédito:Julia Santinelli/PMETRP

O edital de chamamento público para artistas da cidade integrarem a programação cultural de eventos de Ribeirão Pires teve prazo prorrogado até 30 de junho. A partir de cadastro junto à Prefeitura, fazedores de cultura das áreas de artes visuais, artes cênicas, dança, artes interativas e músicos de diferentes gêneros passam a integrar relação municipal que poderá ser selecionada para participar do calendário de eventos e atividades culturais da cidade.

Os participantes passarão por uma comissão de seleção e serão credenciados para participar da programação de festejos. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site turismoribeiraopires.com.br.

“Ribeirão Pires é a cidade da cultura e com este edital traremos mais da nossa própria identidade para os eventos da Estância. A valorização dos nossos artistas é fundamental para o desenvolvimento e valorização da arte de nossa cidade”, observa o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi.

Entre os eventos já confirmados para as próximas semanas estão o 14º Festival do Chocolate – último fim de semana de julho e os dois primeiros de agosto, Festival Oriental, em setembro, Feira Literária (Flirp) em outubro e Natal Iluminado em dezembro.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados