Ribeirão Pires realiza Patins na Tenda de Halloween gratuito

Nesta quarta-feira das 18h às 22h no Parque Oriental, Ribeirão Pires promove noite temática de patinação com entrada gratuita, música e fantasias de Halloween

Ribeirão Pires realiza Patins na Tenda de Halloween gratuito

Crédito: divulgação

O Parque Oriental de Ribeirão Pires recebe nesta quarta-feira (28) uma edição temática especial do projeto Patins na Tenda em celebração ao clima de Halloween. A atividade esportiva e recreativa acontece das 18h às 22h, com acesso totalmente gratuito para moradores e turistas de todas as idades.

O espaço de lazer fica localizado na Rua Major Cardim, número 3.100, no bairro Estância Noblesse. A programação foi elaborada para estimular a prática da patinação aliada à convivência comunitária e ao entretenimento ao ar livre.

Para ambientar a noite temática inspirada no Halloween, os participantes são convidados a comparecer com fantasias e adereços comemorativos.

Trilha sonora, apoio aos iniciantes e opções gastronômicas

A animação do encontro fica por conta do DJ Léo Karabina, que comanda a trilha sonora das apresentações e manobras na pista ao longo de quatro horas de festa. Quem nunca praticou a modalidade ou está dando os primeiros passos sobre rodas contará com suporte técnico de patinadores voluntários.

A equipe de monitores estará posicionada no circuito para ensinar as manobras iniciais, assegurando uma experiência segura, didática e acolhedora aos iniciantes. A infraestrutura montada na tenda do parque oferece ainda área gastronômica com food trucks variados para atender as famílias durante todo o circuito esportivo.

Parque Oriental de Ribeirão Pires Halloween
Gabriel Mazzo

A realização é coordenada pelos grupos Patins do Amanhã e Veronezi, contando com apoio institucional da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires.

Serviço:

  • Data: Quarta-feira, 28 de outubro de 2026
  • Horário: Das 18h às 22h
  • Local: Parque Oriental de Ribeirão Pires
  • Endereço: Rua Major Cardim, 3.100 — Estância Noblesse, Ribeirão Pires/SP
  • Entrada: Gratuita
Daniela Ferreira

  • Publicado: 27/10/2026 15:19
  • Alterado: 27/10/2026 15:19
  • Autor: Daniela Ferreira