ABC Esporte

Rhynos e Dragons reeditam duelo da 1ª fase, agora pela semifinal da SPFL 2022

Naquela ocasião, se tratava de um duelo de invictos, no qual estava em jogo uma vaga direta na semifinal, sem ter de passar pelo Wildcard

  • Data: 17/07/2022 11:07
  • Alterado: 17/08/2023 00:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: SPFL
Rhynos e Dragons reeditam duelo da 1ª fase

Rhynos e Dragons reeditam duelo da 1ª fase

Crédito:Déborah Caetano

Neste domingo (17), o Estádio Osvaldo de Carlos receberá as semifinais da Série Diamante da São Paulo Football League. E às 14h, o time da casa terá a chance de revanche: Guarulhos Rhynos e Moura Lacerda Dragons se enfrentam novamente pela liga estadual, repetindo o duelo que definiu o líder do Grupo B na fase regular.

Naquela ocasião, se tratava de um duelo de invictos, no qual estava em jogo uma vaga direta na semifinal, sem ter de passar pelo Wildcard. O Dragons levou a vitória para casa por 23 a 22 em uma partida emocionante, e que deu um fim a invencibilidade do Rhynos (ex-Portuguesa FA) na liga estadual: o time jamais havia sido derrotado jogando pela SPFL.

Algumas semanas mais tarde, Rhynos teve a sua partida do Wildcard, enfrentou o Ocelots e cravou sua presença na semifinal após vencer a equipe de Jundiaí por 38 a 15.

 Rhynos e Dragons conseguiram placares expressivos contra seus adversários, obtidos através de seus ataques explosivos e defesas sólidas, enquanto em seu confronto direto, a diferença foi apenas de um ponto. Domingo será o dia de medir novamente as forças dessas duas equipes tão sólidas.

 Antonio Fabião, presidente do Guarulhos Rhynos, diz que o primeiro jogo mostrou que o Dragons é uma excelente equipe e que já esperavam que eles tomariam vantagem dos erros do Rhynos.

 “Tínhamos a partida nas mãos e deixamos escapar no minuto final da partida, mérito deles. Para essa partida vale a vaga na final, então nos preparamos para errar o menos possível e para não deixar escapar nada, é tudo ou nada agora e vamos para mais uma grande partida da SPFL.” declarou Fabião.

Lysandro Julio, wide receiver do Moura Lacerda Dragons, relembra que a última partida contra o Rhynos foi decidida nos segundos finais, por isso, tudo pode acontecer.

 “Estamos prontos, treinamos bem e estamos focados para tentar sair com mais uma vitória no campeonato.”

 “Temos boas peças tanto no ataque quanto na defesa, assim como a equipe de Guarulhos e será uma partida de detalhes. Esperamos entregar um bom trabalho e seguir para a final da SPFL.” declarou Lysandro.

A partida acontecerá no Estádio Osvaldo de Carlos, localizado na Rua Tapaua, 140. Vila Monteiro Lobato – Guarulhos.

Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://www.sympla.com.br/evento/futebol-americano-semifinal-moura-lacerda-dragons-x-rhynos-fa/1638698

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados