Brasil - Mundo Futebol

Recuperado de lesão, Richarlison treina com bola na Granja Comary

Jogador se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo

  • Data: 07/10/2020 15:10
  • Alterado: 07/10/2020 15:10
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Recuperado de lesão

Richarlison treina com bola na Granja Comary

Crédito:Lucas Figueiredo / CBF

Richarlison já treinou com bola e está à disposição do técnico Tite para os primeiros confrontos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no confronto contra o Brighton e precisou ser substituído logo aos 25 minutos da primeira etapa. Desde que se apresentou no domingo, primeiro jogador a chegar, Richarlison tem treinado apenas na academia, sem contato com a bola e com seus companheiros no campo.

Mas o jogador não preocupa mais e nesta quarta-feira, na parte da manhã, foi a campo para fazer um trabalho individualizado. Sem dores, Richarlison volta a treinar com seus companheiros de Seleção no período da tarde, segundo o médico Rodrigo Lasmar.

“Ele se apresentou ainda com um pouco de desconforto no tornozelo, também vindo de uma viagem longa. Esses dois dias foram importantes para que a gente pudesse recuperar melhor o atleta. Ele trabalhou muito bem hoje pela manhã, não relatou nenhuma queixa, se sentiu muito bem e isso nos dá uma condição de evoluir e liberá-lo para treinar juntamente com o grupo”.

Seleção Brasileira viaja para São Paulo na noite desta quarta-feira e treina quinta feira na Neo Química Arena, local onde a partida contra a Bolívia será realizada, às 22h da sexta-feira.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados