Pronto para a disputa de Roland Garros, Thiago Monteiro renova o patrocínio com a Timbro
Tenista brasileiro disputará torneio de Grand Slam, em Paris
- Data: 17/05/2024 14:05
- Alterado: 17/05/2024 14:05
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Thiago Monteiro em Madri
Crédito:Divulgação/Joma
O tenista brasileiro Thiago Monteiro, destaque nas quadras e um dos melhores da atualidade, acaba de renovar o patrocínio com a Timbro, plataforma de negócios e comércio internacional.
A parceira contempla a exposição das logomarcas da empresa durante jogos, treinos e entrevistas, além de ativações comerciais presenciais e online.
Para Bruno Russo, sócio-fundador da Timbro, a parceria com Thiago Monteiro representa o compromisso da companhia com o apoio ao esporte. “A Timbro acredita nos valores proporcionados pelo esporte, como o dinamismo, alta precisão, resiliência e garra, que são compatíveis com a nossa atividade comercial. Estar ao lado do Thiago Monteiro, um atleta de nível mundial, complementa a nossa estratégia. Estamos muito felizes com a nova parceria e ver além com o esporte é realizar mais como sociedade”, define.
Monteiro começa na semana que vem a disputa da fase preliminar do torneio de Roland Garros. O adversário será conhecido um dia antes da partida. Em maio, o brasileiro registrou bom desempenho no ATP Masters 1000 de Roma (ITA), quando chegou até às oitavas de final.
O tenista destaca quais as expectativas para o torneio. “Meu objetivo é passar, entrar na chave e fazer uma campanha melhor do que já fiz antes. Jogar chave principal de Grand Slam faz toda a diferença no meu ano. Quali de Slam sempre é difícil, são três jogos e todo mundo quer estar na chave principal. Estou confiante, sinto que estou num bom momento e já passei quali de Roland Garros uma vez”, finaliza.
Por sua vez, Thiago Monteiro se mostra animado com o novo patrocínio. “Estou muito feliz em estar ao lado de uma empresa global como a Timbro, que não para de crescer e com valores muito sólidos. Essa nova parceria me dá ainda mais motivação para seguir buscando o meu melhor tênis”, pontua o tenista ao comentar sobre a nova parceria.
Sobre a Timbro
Há 13 anos no mercado, a Timbro é uma plataforma de negócios internacionais que simplifica o complexo, trazendo soluções ideais para seus clientes e parceiros – seja na comercialização de commodities dentro e fora do Brasil, na importação de itens diversos para terceiros por encomenda ou conta e ordem, na distribuição de produtos e em serviços financeiros em comércio exterior. Com escritórios distribuídos pelo Brasil e países do exterior, a empresa conta com mais de 380 colaboradores.
Timbro, ver além, realizar mais.