Santo André Cultura

Projeto Canja com Canja leva música boa e sopa ao Paço de Santo André nesta quarta

A partir das 19h, músicos da cidade vão subir ao palco para mostrar seu trabalho

  • Data: 23/04/2024 16:04
  • Alterado: 23/04/2024 16:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: PSA
Danilo-Sanches

Danilo Sanches

Crédito:Divulgação

Nesta quarta-feira (24), às 19h, o espaço externo em frente à entrada do saguão do Teatro Municipal de Santo André (T2) recebe mais uma edição do Canja com Canja, projeto que fez muito sucesso entre os anos 2000 e 2010, e retornou em novembro do ano passado, restaurando também seu objetivo de ser uma mostra permanente da produção musical local e também um espaço de encontro de estilos e de gerações de músicos da cidade. As apresentações são gratuitas. Ao final, será servida a tradicional canja de galinha (com opção vegana) ao público.

A programação traz o músico Rodrigo Catalônia (@rodrigocatalonia) com um mix de músicas autorais que passeiam pelo samba, o reggae e o rock. Traz também o grupo MicroDub, com vertentes que vão da Jamaica ao Hip Hop. O violonista premiado Arthur Coutinho (@coutinho.arthur) é outra atração desta edição e deve mostrar um repertório baseado em sucessos da música brasileira e latino americana.

O cantor e compositor Danilo Sanches (@odanilosanches) levará ao Canja composições inspiradas em ritmos brasileiros, como ijexá e Baião, além de folk e funk. Já Chico Alves (@chico-alves), que também é cantor, compositor e violonista, além de arte-educador, leva ao palco suas músicas autorais com grande influência da MPB.

O Canja com Canja desta quarta traz ainda a cantora Judy (@judypelomundo) com seu repertório pop e neosoul, além de suas próprias composições, entremeadas com canções populares.

O projeto Canja com Canja é uma realização da Secretaria de Cultura em parceria com a Comissão de Música. As inscrições para músicos interessados em participar das próximas edições seguem abertas em http://acesse.santoandre.br/InscricoesCanja.

Compartilhar:

  • Data: 23/04/2024 04:04
  • Alterado: 23/04/2024 04:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: PSA









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados