Primeira edição do Latin GRAMMY no Brasil ao vivo e exclusivo no Facebook Watch

A edição brasileira da Premiere contará com a apresentação da modelo Lais Ribeiro e performances dos indicados Emicida feat. Marcos Valle e Melim

  • Data: 12/11/2020 18:11
  • Alterado: 12/11/2020 18:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Primeira edição do Latin GRAMMY no Brasil ao vivo e exclusivo no Facebook Watch

Crédito:The Latin Recording Academy

Você está em:

Pela primeira vez, o Latin GRAMMY Premiere® – que ocorre antes da 21ª edição do Latin GRAMMY Awards® – terá uma cerimônia dedicada ao público brasileiro, onde serão premiadas as categorias de língua Portuguesa. A cerimônia será transmitida ao vivo e com exclusividade no Facebook Watch, em 19 de novembro, às 19h (horário de Brasília) na Página do Latin GRAMMYs.

A edição brasileira da Premiere contará com a apresentação da modelo Lais Ribeiro e performances dos indicados Emicida feat. Marcos Valle e Melim. Durante o evento ao vivo, você poderá comentar, interagir e compartilhar com outros fãs de música suas opiniões sobre a cerimônia, vencedores e apresentações. Você também pode assistir com seus amigos e ver suas reações em tempo real usando o recurso Assistir Juntos do Messenger, em chamadas de vídeo e salas do Messenger no iOS, Android e web.

Nos últimos 3 meses, os indicados ao Latin GRAMMY Premiere mais citados no Facebook por brasileiros entre as categorias principais, são: Elza Soares e Caetano Veloso, ambos indicados nas categorias de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira e Melhor Canção em Língua Portuguesa; e Pabllo Vittar, indicada também na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa. Você pode ver a lista completa dos indicados aqui.

O evento estará disponível globalmente na Página do Latin GRAMMYs no Facebook. Além da edição brasileira, no início do dia, mais prêmios serão entregues ao vivo no Facebook Watch durante o Latin GRAMMY Premiere para o público de língua espanhola às 17h (Horário de Brasília).

Compartilhar:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados