Polícia prende trio com 84 kg de cocaína em refinaria de drogas

A ação foi resultado de investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de São Bernardo do Campo.

Polícia prende trio com 84 kg de cocaína em refinaria de drogas

Crédito:

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (7) três suspeitos em um laboratório de refino de drogas, em Sapopemba, na zona leste de São Paulo. A ação foi resultado de investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de São Bernardo do Campo.

Ao final das apurações, equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) foram até um imóvel, próximo da Rua Antonio de França e Silva. Logo na garagem, onde iniciaram as buscas, localizaram uma caminhonete com um fundo falso, dentro do qual estavam escondidos 84,6 quilos de cocaína em diversos tijolos.

Próximo do veículo, a polícia encontrou 322 gramas de crack e 100 comprimidos de ecstasy. Dentro da casa, foram apreendidas balanças de precisão e 20 micropontos de LSD. Toda a droga foi periciada pelo Instituto de Criminalística (IC).

O autônomo J.S.S. de 49 anos, o empresário L.R.F.O., de 32, e o analista de sistemas E.A.M.C., de 52, que estavam na residência, foram presos em flagrante. O trio guardava R$ 1.187, notebook, seis celulares e uma máscara antigases e R$ 1.187.

A caminhonete S10 prata, uma moto Yamaha Lander e um Fox preto, parados no estacionamento da casa, também foram apreendidos. O caso foi registrado como posse de drogas sem autorização e associação ao tráfico.

  • Publicado: 08/08/2014 19:31
  • Alterado: 08/08/2014 19:31
  • Autor: Redação