PMs são presos após abordagem que terminou com a morte de dois jovens

Dois jovens foram encontrados mortos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, horas depois de serem abordados por dois policiais militares

  • Data: 14/12/2020 17:12
  • Alterado: 14/12/2020 17:12
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
PMs são presos após abordagem que terminou com a morte de dois jovens

PMs foram presos por abordagem que terminou em morte de dois jovens

Crédito:Reprodução

Você está em:

Imagens (fortes) de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que um dos PMs dispara contra os jovens, que passavam de moto. Os policiais também agridem os dois rapazes, que depois são levados na viatura.

A abordagem aconteceu na madrugada de sábado, 12, e os corpos dos dois foram encontrados à tarde, em um local distante de onde houve a ação. As vítimas são Edson Arguinez Junior, de 20 anos, e Jordan Luiz Natividade, de 18 anos. O sepultamento deles acontece na tarde desta segunda-feira, 14.

Os dois PMs estão presos. “Assim que o comando da corporação tomou conhecimento dos fatos, todas as medidas pertinentes foram adotadas de imediato”, informou em nota a Polícia Militar. “Os dois policiais citados na possível ação já foram identificados e ouvidos pela 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). As armas dos militares, tanto as da corporação quanto as particulares, foram recolhidas e apresentadas à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).”

A Polícia Civil, por sua vez, informou que os dois policiais militares foram presos em flagrante. Eles estão detidos na Unidade Prisional da PMERJ.

Imagens de um circuito de monitoramento, mostram o momento em que os jovens passam de moto e um dos PMs dispara em direção à dupla. Os dois caem e são agredidos pelos policiais. Após alguns minutos, já algemados, eles são colocados na viatura. Um dos PMs sobe na moto e deixa o local

Compartilhar:

  • Data: 14/12/2020 05:12
  • Alterado:14/12/2020 17:12
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados