PM apreende segundo suspeito de envolvimento na morte de PM e filha na zona norte de SP
Adolescente infrator confessou que o trio faz parte de uma quadrilha especializada em roubar estrangeiros
- Data: 29/02/2024 13:02
- Alterado: 29/02/2024 13:02
- Autor: Redação
- Fonte: SSP
PM
Crédito:SSP
Policiais militares apreenderam, na noite desta quarta-feira (28), um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento na morte do policial militar Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e sua filha, Alycia Perroni Valentim, de 19.
Durante a apreensão, o adolescente confessou o crime e relatou aos policiais que o trio, envolvido no crime, faz parte de uma quadrilha especializada em roubar estrangeiros.
O adolescente foi encontrado em Guarulhos, após denúncia anônima. Ele confessou que estava envolvido no crime. Ainda relatou que todos os três suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em efetuar roubos a bolivianos.
O adolescente infrator será encaminhado à Fundação Casa, e permanecerá à disposição do Ministério Público junto à Vara Especial da Infância e Juventude.
O crime ocorreu no último sábado (24), na zona norte de São Paulo, e menos de 24h depois a polícia já tinha a identificação dos três envolvidos. Na tarde desta terça-feira (27), o primeiro suspeito, de 30 anos, foi encontrado em uma via pública, aparentemente embriagado.