Paulinho Santos comemora permanência no São Caetano
Meio-campista também projetou participação na Série A-1 em 2018. “Sei que estamos no caminho certo e com dedicação total para estrear diante do Ituano”, afirma
- Data: 29/12/2017 16:12
- Alterado: 29/12/2017 16:12
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Um dos destaques do São Caetano na vitoriosa campanha da Série A-2, Paulinho Santos encerra 2017 da melhor maneira possível. Recompensado pelo desempenho obtido ao longo da temporada, o meio-campista renovou recentemente o seu vínculo com o clube.
Contente pela permanência no Anacleto Campanella, o volante ressalta suas expectativas em relação aos próximos desafios do Pequeno Gigante.
“Fico muito grato a Deus por ter o meu contrato renovado. Tudo é fruto de bastante empenho. Me dediquei durante todo o tempo em prol do São Caetano, e este ano conseguimos uma temporada vitoriosa com o acesso à primeira divisão. Agora é dar sequência e trabalhar dobrado em busca de oportunidade no Paulistão”, afirmou.
Defendendo as cores do São Caetano desde 2015, Paulinho Santos completou 50 jogos pelo clube durante a edição passada da Copa Paulista. Além desses números, fez também um dos gols na vitória (2 a 1) diante do Bragantino na decisão da Série A-2.
SEQUÊNCIA
Após quatro anos, o Azulão jogará novamente a primeira divisão paulista. Prestes a disputar pela terceira vez o principal estadual do Brasil, Santos destaca também quais são suas expectativas sobre o retorno da agremiação à elite.
“Participei algumas vezes do campeonato, e sei que é uma competição mais disputada, com jogos contra os grandes. Será mais difícil que a Série A-2, por isso, precisamos nos preparar muito bem. Sei que estamos no caminho certo e com dedicação total para estrear diante do Ituano”, contou o volante, que atuou no Paulistão, anteriormente, pelos times do Oeste e Rio Preto.
O DIA DO AZULÃO
Encerrando as atividades no ano de 2017, o profissional do São Caetano enfrentou o Sub-20 nesta sexta-feira e venceu por 2 a 1. Régis e Paulo Vinicius fizeram os gols da equipe principal, enquanto Ronaldo descontou para os juniores.