Palmeiras treina situações de jogo e marca mais 2 jogos-treino; saiba contra quem
Verdão segue intertemporada e fará novos testes
- Publicado: 15/07/2026 14:09
- Alterado: 15/07/2026 14:09
- Autor: Redação
- Fonte: Agência Somos FC
O Palmeiras realizou mais uma sessão de intertemporada nesta quarta-feira (15), na Academia de Futebol, com atividades em dois períodos. Abel Ferreira dividiu o grupo em duas equipes de 11 jogadores e comandou simulações táticas voltadas para situações ofensivas e defensivas. O trabalho durou pouco mais de uma hora.
Vitor Roque avança
O atacante, que ainda está em transição física após a cirurgia no tornozelo, participou da atividade completa e segue em evolução. Antes do treino da tarde, os atletas fizeram a recuperação no centro de excelência.
Novos jogos-treino do Palmeiras
Nesta quinta-feira (16), o Verdão fará mais dois testes: às 10h, contra o União São João, e às 15h, diante da Inter de Limeira. Os compromissos fazem parte do cronograma de preparação para o segundo semestre.
Campanha nos testes da intertemporada
- Mauaense: 6 a 0 – gols de Paulinho (2), Heittor, Riquelme, Luighi e Allan
- Primavera: 3 a 1 – gols de Murilo, Victor Gabriel e Felipe Teresa
- Jogo interno: 3 a 0 para o time branco – gols de Miguel (2) e Luis Pacheco
- Juventus: 3 a 1 – gols de Heittor, Felipe Anderson e Larson
Retorno oficial
Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo em 22 de julho, às 19h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O clube também está classificado para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.