Outback Steakhouse é o novo patrocinador da B4 Esports
A parceria terá sua estreia durante a 5ª edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que começou sábado, 12 de junho
- Data: 15/06/2021 16:06
- Alterado: 15/06/2021 16:06
- Autor: Redação
- Fonte: Outback e B4
Crédito:Reprodução Instagram
O Outback Steakhouse anuncia patrocínio para uma das principais organizações de esports do Brasil, a B4. O time é um dos líderes nas competições de jogos online como Free Fire, PUBG Mobile, Valorant, entre outros.
A parceria terá sua estreia durante a 5ª edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que começou no dia 12 de junho. A LBFF é a principal competição do jogo eletrônico no Brasil e o vencedor entre os 18 times em competição garante vaga para o campeonato mundial do jogo, o Free Fire World Series.
“Firmar essa parceria com o Outback só reforça o quanto empresas não endêmicas – que estão fora do universo de esports – tem apostado nesse nicho de forma consistente e constante, conseguindo assim unir o produto ou serviço que oferecem ao segmento que mais cresce na atualidade. Criamos, na B4, uma estratégia de comunicação para o Outback nas multiplataformas que hoje geramos conteúdos, fazendo com que a mensagem chegue de forma assertiva na audiência e crie uma conexão instantânea de pertencimento.”, explica o sócio e diretor de Negócios e Parcerias da B4, Eduardo Abrão.
“Nos últimos anos, a marca Outback vem crescendo e se destacando dentro do universo gamer, e anunciar o patrocínio a uma das principais equipes de e-sports do Brasil nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Não temos dúvidas de que será uma parceria de muito sucesso e que temos um caminho cheio de oportunidades para entregar experiências incríveis quebrando a rotina com toda a diversão que esse segmento proporciona”, reforça Cristiane Berna, Gerente de Trade Marketing do Outback Steakhouse.
A B4 nasceu como um grupo de jogadores muito competitivos que queriam se destacar nos servidores de Free Fire. A organização está presente nos principais jogos de mobile e console do mundo, Free Fire e Fifa Football, respectivamente; e também no Wild Rift, PUBG e Valorant. Em 2020 a Seastorm Ventures, startup studio passou a investir e participar da gestão da B4. A organização teve 475% de crescimento no faturamento em 2020, em comparação a 2019 e a expectativa é crescer mais 500% este ano.
A parceria entre o Outback e a B4 acontece durante todo o ano de 2021 e prevê, além do patrocínio, com a inserção da logomarca nos uniformes, o #SextaOutbacknaB4, em que todos os atletas que moram na Game House da B4 receberão delivery do restaurante.