Santo André Cultura

Oktobeerfest recebe Massacration no segundo fim de semana em Santo André

Banda de heavy metal é uma das atrações do evento que reúne comida, bebida e música no Paço Municipal; entrada é gratuita e solidária

  • Data: 26/10/2023 12:10
  • Alterado: 26/10/2023 12:10
  • Autor: Dérek Bittencourt
  • Fonte: PMSA
massacration

Massacration

Crédito:Divulgação

Depois de dois dias de muita animação, música, comidas e bebidas, o 4º Oktobeersfest se prepara para seu segundo final de semana de programação no estacionamento do Paço de Santo André. Neste sábado e domingo, dias 28 e 29, o evento terá sequência com sua temática alemã. E, de quebra, a nacionalmente conhecida banda de heavy metal Massacration regressa ao espaço para a apresentação de encerramento do festival. 

O sucesso do primeiro final de semana da Oktobeersfest não foi perceptível apenas na alegria do público, como também na solidariedade daqueles que compareceram. Afinal, em virtude da entrada solidária foram arrecadados 670 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo de Solidariedade da Prefeitura de Santo André – o ingresso no evento é gratuito, mas sugere-se a doação de 1 kg de itens de alimentação. 

Tudo o que for doado será repassado para o Banco de Alimentos, que conta com 122 entidades assistenciais cadastradas e beneficiam aproximadamente 50 mil pessoas em situação de vulnerabilidade na cidade. 

Nos primeiros dois dias de evento, o público se divertiu de diversas maneiras: não apenas com as comidas e bebidas, mas também com as atrações musicais, que proporcionaram até mesmo coreografias à frente do palco montado no estacionamento do Executivo andreense. 

E a Oktobeersfest ainda reserva mais dois dias de muita variedade gastronômica. São diversas opções de cervejas artesanais e chopes, além de estrutura para toda a família com espaço kids, permissão para pets e muitas apresentações musicais com DJs, bandas cover, tributos e autorais.

Atrações musicais – Sucesso na edição de 2022, o Bando do Fritz tem duas entradas previstas para este sábado (às 13h e às 15h), com muita música e integrantes devidamente trajados como alemães. A banda Deep Purple Brazil Tribute presta homenagem ao Deep Purple às 17h. E para encerrar, às 20h, a These Days faz um tributo a John Bon Jovi. O DJ Harlen Barreto comanda as picapes antes de cada atração. 

Já no domingo, a DJ Kelly Silva é a responsável pela animação da galera. A partir das 13h a banda Duo Code inicia a agenda musical. Às 15h, a banda Siciliana RJ apresenta um especial diversificado com repertórios de Chris Cornell, Audioslave e Soundgarden. Às 17h, a banda Linkin Park Cover BR promete fazer o público se mexer com os sucessos de Linkin Park. 

E às 20h, a banda Massacration, originalmente formada no programa Hermes e Renato, volta a Santo André para mais um show pesado, em espetáculo que integra a Metal Is My Life Tour. Seus integrantes são os mesmos que faziam parte do comedy show: Bruno Sutter, Franco Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira e Felipe Torres. 

Confira a programação musical do segundo fim de semana da Oktobeersfest 2023: 

28/10 – Sábado

DJ: Harlen Barreto

13h: Bando do Fritz – primeira entrada

15h: Bando do Fritz – segunda entrada

17h: Especial Deep Purple por Deep Purple Brazil Tribute

20h: Especial Bon Jovi por These Days 

29/10 – Domingo

DJ: Kelly Silva

13h: Duo Code

15h: Especial Chris Cornell, Audioslave e Soundgarden por Siciliana RJ

17h: Especial Linkin Park por Linkin Park Cover BR

20h: Massacration 

Serviço:

Oktobeersfest 2023

Local: Paço Municipal de Santo André

Endereço: Praça IV Centenário s/n – Centro

Dias: 28 e 29 de outubro de 2023

Horário: das 12h às 22h

Entrada gratuita/solidária: 1kg de alimento não perecível (sugerido)

Compartilhar:

  • Data: 26/10/2023 12:10
  • Alterado: 26/10/2023 12:10
  • Dérek Bittencourt
  • PMSA









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados