Santo André Política

OAB Santo André promove reunião com presidentes de Comissões para debater metas de 2024

Objetivo é uma discussão intersetorial para ajustar as metas de cada área para este ano

  • Data: 21/02/2024 20:02
  • Alterado: 21/02/2024 20:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Secom/OAB-Santo André
oab-santo-andre

Crédito:Divulgação/OAB Santo André

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Santo André vai reunir os presidentes de Comissões para um debate sobre o plano de metas para este ano de 2024. O encontro ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 23 de fevereiro, às 9h, no Fonte Leone. 

O objetivo do evento é promover uma discussão intersetorial entre os presidentes de Comissões para fazer um ajuste de metas de cada área para o ano em curso e também para colocar em execução o planejamento anual da instituição.

“A gestão preza em união da democracia e por isso temos feito essas reuniões com presidentes de Comissões, que foram iniciadas no ano passado, de forma pioneira, e que neste ano seguem sendo realizadas para que o órgão entregue cada vez mais eficiência à classe da advocacia andreense”, afirma Leonardo Dominiqueli Pereira, presidente da OAB Santo André.

Será ministrada uma palestra proferida pelo ex-desembargador federal Antonio Carlos Cedenho. Formado pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), o magistrado é pós-graduado pela USP (Universidade de São Paulo) e mestrando pela PUC em Direito Comercial. Em 1993 Cedenho chegou à presidência da 38ª subsecção da OAB andreense. 

Ex-vice-presidente do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), cargo que ocupava desde fevereiro de 2022, Cedenho encerrou seu ciclo ao completar 75 anos e deixou a Corte por aposentadoria compulsória. 

Paulistano de nascimento, Cedenho formou raízes em Santo André, onde ainda reside, e fez carreira como advogado na região do ABC, com 30 anos de carreira até migrar para o TRF-3.

Logo após a palestra será oferecido aos presentes um almoço seguido de networking, que visará estreitar o laços e ampliação da rede de contatos. A reunião será aberta para os membros da advocacia, autoridades e público em geral apenas após o meio-dia. Antes desse horário somente estarão autorizados a participarem os presidentes de Comissões. 

SERVIÇO

Abertura / Cadastro – às 9h

Reunião de presidentes de Comissões / Diretoria OAB Santo André – 9h30

Palestra Desembargador – 11h30

Almoço e Networking – 11h30

Local – Fonte Leone –  Rua das Figueiras, 1.050 – Bairro Jardim, Santo André

Compartilhar:

  • Data: 21/02/2024 08:02
  • Alterado: 21/02/2024 08:02
  • Redação
  • Secom/OAB-Santo André









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados