Neymar desabafa nas redes sociais: ‘Ainda acredito num futuro sem fake news’

Após uma página no Instagram compartilhar um texto sobre qual teria sido a real causa para a saída do atacante do Paris Saint-Germain, o brasileiro tratou de negar a informação

  • Data: 24/10/2023 09:10
  • Alterado: 24/10/2023 09:10
  • Autor: RedaçãoABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
Neymar desabafa nas redes sociais: ‘Ainda acredito num futuro sem fake news’

Neymar

Crédito:Divulgação/Instagram

Você está em:

Neymar publicou, nesta segunda-feira (23), um desabafo nas redes sociais. Após uma página no Instagram compartilhar um texto sobre qual teria sido a real causa para a saída do atacante do Paris Saint-Germain, o brasileiro tratou de negar a informação.

“Passa noite, passa dia e as coisas não mudam… Existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece mas eles postam como se fosse o cara. Cada dia mais o ser humano se perde por hype. Ainda acredito num futuro sem fake news”, publicou Neymar.

O jogador brasileiro sofreu uma grave lesão na última semana durante o duelo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. Neymar teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.

Em sua página, Neymar publicou um vídeo em que acompanhava o jogo entre o Al-Hilal, seu clube atual, e o indiano Mumbai City, pela Liga dos Campeões da Ásia. A partida terminou com vitória da equipe saudita por 6 a 0.

Neymar ainda não tem uma data certa para voltar a jogar. Em casos como o dele, normalmente o atleta demora de nove a 12 meses para se recuperar totalmente e estar à disposição do treinador novamente.

Maior contratação do Al-Hilal para a temporada 2023-24, Neymar chegou ao clube como o grande astro para conduzir a equipe de Riad. Antes, o brasileiro de 31 anos estava no Paris Saint-Germain.

Compartilhar:

  • Data: 24/10/2023 09:10
  • Alterado:24/10/2023 09:10
  • Autor: RedaçãoABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados