Negócios das Arábias
Este ano, um dos principais objetivos da Volkswagen Caminhões e Ônibus é trabalhar fortemente a sua presença internacional. Desta vez, a marca chega em um novo destino no Oriente Médio. Dez unidades do chassi de microônibus Volksbus 9.160 foram vendidas para o cliente Domasco – Doha Marketing Services, em Doha, capital do Catar. Com carroceria […]
- Data: 05/04/2023 16:04
- Alterado: 31/08/2023 18:08
- Autor: Luiz Humberto Monteiro Pereira
- Fonte: AutoMotrix
chassi de microônibus Volkswagen Volksbus 9.160
Crédito:Divulgação
Este ano, um dos principais objetivos da Volkswagen Caminhões e Ônibus é trabalhar fortemente a sua presença internacional. Desta vez, a marca chega em um novo destino no Oriente Médio. Dez unidades do chassi de microônibus Volksbus 9.160 foram vendidas para o cliente Domasco – Doha Marketing Services, em Doha, capital do Catar. Com carroceria Volare W9, a venda foi feita pela encarroçadora gaúcha Marcopolo para o transporte escolar na cidade árabe. “É um grande marco para nossas exportações desembarcar no Catar, rumo à globalização da marca VWCO. Em parceria com importadores e encarroçadores como a Marcopolo, buscaremos novas oportunidades de negócios em quatro continentes”, comenta Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.