Misto do Ramalhão perde primeiro e segundo tempo para Grêmio Osasco

O Santo André enfrentou na tarde desta quarta-feira o Grêmio Osasco, no Estádio Bruno José Daniel, em jogo-treino válido como preparação para a segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, o time titular, que perdeu por 1 a 0, atuou sem cinco titulares: Alex, Batata, Djalma, Junai e Fabio Santos, além […]

  • Data: 05/07/2012 00:07
  • Alterado: 05/07/2012 00:07
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: EC Santo André
Misto do Ramalhão perde primeiro e segundo tempo para Grêmio Osasco

Crédito:

Você está em:

O Santo André enfrentou na tarde desta quarta-feira o Grêmio Osasco, no Estádio Bruno José Daniel, em jogo-treino válido como preparação para a segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, o time titular, que perdeu por 1 a 0, atuou sem cinco titulares: Alex, Batata, Djalma, Junai e Fabio Santos, além do garoto Victor Hugo, todos poupados para a segunda rodada do nacional. Na segunda etapa, com a equipe totalmente modificada e contando com atletas do Sub 20, o Ramalhão voltou a ser derrotado por 1 a 0.

Caihame e Bady foram os jogadores do time andreense que criaram as principais chances de gol na primeira parte do teste, mas quem abriu o placar foram os visitantes com o atacante Elton, que deu um belo chute cruzado no gol defendido por Bonan para fazer 1 a 0.

Já na segunda etapa, o grupo dirigido por Claudemir Peixoto, e com diversas substituições realizadas se acertou em campo, mas o Grêmio Osasco venceu novamente, desta vez com um gol marcado por Artur, que acertou uma bomba de fora da área, na meta defendida por Gustavo, para anotar o único tento do segundo tempo do treino.

Um dos destaques do time do Grande ABC, o meia Chiquinho comentou sobre a boa atuação nesta quarta-feira. “Foi um jogo importante, pois estava praticamente há um ano sem jogar um amistoso. Para um primeiro teste foi bom, mas posso crescer muito mais e com força de vontade as coisas melhoram aos poucos”, afirmou o jogador.

Apesar do resultado adverso nos dois jogos, o treinador Claudemir Peixoto aproveitou para observar nomes que não estavam sendo muito aproveitados em outros confrontos. “Tivemos algumas falhas por causa das circunstâncias, mas notamos nos atletas que estiveram fora em outros momentos, precisam estar sempre prontos para serem utilizados. Vimos que podemos aproveitar o (Fabio) Baiano na lateral-direita, assim como o Louzã na esquerda para nos ajudar, além do Chiquinho, que mesmo voltando agora, teve uma boa atuação”, explicou.

Santo André 1º tempo: Bonan; Fabio Baiano, Luiz Paulo, Junior Paulista e Raul; Claudio Britto, Juninho, Bady e Rodrigo (Chiquinho); Vinicius Ramos e Caihame.

Santo André 2º tempo: Gustavo (Paulo Vitor); Clayton, Tyrone, Renan e Lucas Louzã; Mineiro (teste), Marcelo, Juninho e Chiquinho; Fernandinho (Sub-20) e Claudio Mussum (Sub-20).

Técnico: Claudemir Peixoto

Compartilhar:

  • Data: 05/07/2012 12:07
  • Alterado:05/07/2012 00:07
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: EC Santo André









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados