MBigucci 40 anos: evento comemorativo é prestigiado por 350 convidados

Sempre inovando no mercado, com centros logísticos, escolas, usina de energia solar, além dos empreendimentos residenciais e comerciais, construtora é reconhecida como a Melhor do Brasil por 5 vezes

  • Data: 21/10/2023 10:10
  • Alterado: 21/10/2023 11:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: MBigucci
40-anos-mbigucci

Crédito:Divulgação

Você está em:

Um clima verdadeiramente familiar, de muita amizade e satisfação, marcou o evento comemorativo de 40 anos da MBigucci, realizado no dia 18 de outubro de 2023, em São Bernardo do Campo, na área de lazer à beira da piscina do Neo MBigucci, futuro lançamento da construtora. A festa foi prestigiada por 350 convidados, entre familiares, amigos, autoridades públicas, prefeitos, secretários municipais, imprensa, presidentes de entidades e empresas do setor imobiliário e dos mais variados segmentos.

O fundador e presidente da MBigucci, Milton Bigucci, em seus 81 anos de vida, ficou emocionado em sua fala, ao lado de sua esposa e grande incentivadora, Sueli Pioli Bigucci, e diante do salão lotado: “Eu sempre acreditei que seria possível. Vocês não calculam minha alegria e orgulho em ver todos aqui hoje. A MBigucci nasceu bem pequena, mas, com muito trabalho, garra e sempre com os pés no chão, fomos crescendo. Hoje, ao celebrar nossos 40 anos, me emociono ao ver tudo o que essa equipe, que chamamos de Família MBigucci (nossos diretores e colaboradores), construiu e conquistou.”

O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando destacou a solidez da empresa: “Uma honra estar na comemoração de 40 anos da MBigucci, gigante da construção de empreendimentos imobiliários e nascida aqui em nossa cidade. Uma empresa sólida que chega a esse patamar justamente pelo trabalho sério, honrando compromissos e que contribui significativamente com o município, tanto em empregos quanto em tributos. O Sr. Milton Bigucci, além de uma grande empresa, fez algo tão importante quanto, que é ter uma grande família e seguramente bons sucessores. Vida longa à MBigucci e que possa continuar prosperando e colaborando com o desenvolvimento de São Bernardo e região.”

Crescimento

Do primeiro prédio erguido, o Ed. Gláucia na Vl. Liviero/São Paulo com apenas 16 apartamentos e sem elevador, a MBigucci contabiliza atualmente mais de 1 milhão de metros quadrados construídos, 11.638 unidades em 470 empreendimentos na Região Metropolitana de São Paulo e no litoral paulista. Mais de 30 mil pessoas moram em um MBigucci, número maior que a população de grande parte das cidades brasileiras.

Muito além do crescimento numérico, a empresa é reconhecida nacionalmente por sua inovação, projetos sociais/ambientais e credibilidade no mercado imobiliário. A MBigucci foi premiada por quatro vezes como a Melhor Construtora Imobiliária do Brasil (2022, 2021, 2015, 2014) pela Revista IstoÉ Dinheiro, e como a Melhor Incorporadora 2023 pelo Conecta Imobi. “Continuamos inovando, com parcerias e novos nichos de mercado, como Centros Logísticos, Educação, Usina de Energia Fotovoltaica. Temos um banco de terrenos com mais de 700 mil m², potencial construtivo para pelo menos mais 15 anos”, destacou Bigucci.

Novas gerações

A empresa familiar, dirigida pelos quatro filhos de Milton Bigucci (Roberta, Milton Junior, Marcos e Marcelo) e o sobrinho (Robson Toneto), já inicia sua terceira geração com os netos de Bigucci, trabalhando como estagiários e auxiliares. “É um grande orgulho ver essa ‘molecada’ tocando tudo. Fazendo a empresa crescer”, afirmou Bigucci.

Durante o evento, Milton Bigucci foi homenageado pelo presidente do CAY (Clube Atlético Ypiranga), Fernando Oberle com uma placa comemorativa aos 40 anos da MBigucci. Os destaques da cerimônia foram a apresentação do vídeo de 40 anos da MBigucci, gravado com a participação dos colaboradores, e a presença de todos os netos e sobrinhos, que subiram no palco, ao lado de Bigucci, para uma foto familiar.

Além do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, também prestigiaram o evento o vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias; o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santo André, Evandro Banzato, representando o prefeito Paulo Serra, o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi e o vice-prefeito de São Caetano do Sul, Dr. Carlos Humberto Seraphim.

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação Milton Bigucci e Sueli Pioli Bigucci com o mascote Biguccino
1
Crédito:Divulgação Diretores da MBigucci
1
Crédito:Divulgação Pedro CIA, Bia Braga, Guto Volpi, Evenson Dotto, Ari Barcelos e Roberta Bigucci
1
Crédito:Divulgação Prefeito Orlando Morando, prestigia evento junto dos diretores Marcos e Milton Bigucci Junior
1
Crédito:Divulgação Com o vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias
1
Crédito:Divulgação Milton Bigucci com o prefeito de Ribeirão Pires e o vice-prefeito de São Caetano, Dr. Seraphim

  • Data: 21/10/2023 10:10
  • Alterado: 21/10/2023 11:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: MBigucci









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados