Brasil - Mundo Música

Mari Fernandez emplaca três músicas entre as 50 mais ouvidas do Brasil

“Comunicação Falhou”, “Áudio Que Entrega” e “Parada Louca” estão na disputada lista do Spotify

  • Data: 09/06/2022 14:06
  • Alterado: 22/08/2023 22:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Mari Fernandez
Mari Fernandez emplaca três músicas entre as 50 mais ouvidas do Brasil

Mari Fernandez

Crédito:Divulgação



Só dá ela! Mari Fernandez ataca outra vez e prova que quando o assunto é hit, não tem para ninguém. A rainha do piseiro está reinando absoluta no Top 50 do Spotify Brasil. A artista está com três músicas entre as mais ouvidas do país na poderosa e disputada lista. “Comunicação Falhou”, em parceria com Nattan, aparece na 24ª posição, “Áudio Que Entrega”, com Léo Santana e MC Don Juan, na 33ª  e “Parada Louca”, com Marcynho Sensação, segue na 42ª colocação do principal aplicativo de stream.

Com um ano de carreira e números impressionantes, Mari já escreveu um capítulo importante na história da música brasileira, principalmente mostrando a força da mulher nordestina e o ritmo contagiante do piseiro.  Só no Spotify ela tem mais 6 milhões de ouvintes mensais e suas músicas já conquistaram um público fiel de norte a sul do país.

“Estou muito feliz com mais essa conquista. É muito bom ter meu trabalho reconhecido e literalmente na boca do povo. Para um artista não tem sensação melhor do que estar em cima do palco e a galera cantando junto suas músicas. Tenho a honra de estar vivenciando isso em todos os meus shows. É uma energia que não dá para explicar. Sou muito grata por esse carinho e por tocar as pessoas de alguma forma com minhas canções”, comenta Mari Fernandez. 

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 21 anos de idade e doze meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TIKTOK, seu primeiro single, “Não, Não Vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o top 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos. A canção também atingiu chart Global, Portugal e Paraguai na mesma plataforma e repetiu o feito com o hit “Parada Louca”. 

Outro sucesso,  “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 50 do ranking, “Vazou um Áudio” feat com Avine Vinny bateu o 72º lugar, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial e em menos de um ano.

Agora, a artista, que já soma mais de 5 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 320 milhões de visualizações no YouTube,  dá mais um passo importante na carreira com o lançamento do seu primeiro DVD, gravado em Fortaleza, em parceria com a  Sony Music. 

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação Mari Fernandez

  • Data: 09/06/2022 02:06
  • Alterado: 22/08/2023 10:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Mari Fernandez









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados