Santo André Música

Marcia Cherubin apresenta show ‘Livre – O Canto da Mulher’ nesta quinta-feira

Apresentação será realizada no Saguão do Teatro Municipal, às 19h

  • Data: 04/05/2022 09:05
  • Alterado: 17/08/2023 04:08
  • Autor: Marcos Imbrizi
  • Fonte: Secom PSA
Marcia Cherubin apresenta show ‘Livre – O Canto da Mulher’ nesta quinta-feira

Marcia Cherubin

Crédito:Divulgação/PSA

A cantora Marcia Cherubin se apresenta nesta quinta-feira (5), às 19h, no Saguão do Teatro Municipal de Santo André. Acompanhada do violonista Beto Marsola, parceiro de estrada há anos, ela fará uma apresentação intimista do show ‘Livre – O Canto da Mulher’. Entrada gratuita.

No repertório do espetáculo, o público poderá conferir músicas inéditas, numa chamada ao coração do que será o lançamento de seu quinto trabalho autoral, que remeterá à liberdade, direitos e identidades afetivas tão necessárias no universo da mulher. O show também trará canções próprias da cantora que fazem parte de seus quatro CDs anteriores, num resgate de questões sociais e humanas que marcam fortemente sua obra.

O show ‘Livre – O Canto da Mulher’ foi premiado pelo Proac, através da Lei Aldir Blanc durante a pandemia, através de várias lives em formato online, e agora ganha o olhar direto do público como um abraço caloroso, num espaço cultural que faz parte da história da compositora. “É  a representação do nosso espaço de respiração, do nosso quintal de direito, do nosso “canto” que sempre deverá ser livre, a qualquer tempo e sob qualquer condição”, comenta a cantora.

Sobre a cantora – Marcia Cherubin é cronista, cantora e compositora com 4 CDs autorais lançados. Já obteve duas indicações ao Prêmio da Música Brasileira e mais de 90 premiações em festivais da música independente com prêmios de 1º e 2º lugares, melhor intérprete, melhor letra, arranjo, aclamação popular, entre outros. Já lançou seus CDs em festivais nacionais da MPB, Rede SESC, Teatros Municipais com acompanhamento da OSSA e demais espaços culturais, além de participações em programas que abrem espaço ao músico independente como Sr. Brasil de Rolando Boldrin.

Serviço:        

Show ‘Livre – O Canto da Mulher’, com Marcia Cherubin

Data: 5 de maio, às 19h.

Local: Saguão do Teatro Municipal de Santo André, na Praça IV Centenário, s/nº, Centro

Participação do violonista Beto Marsola

Entrada gratuita.

Compartilhar:

  • Data: 04/05/2022 09:05
  • Alterado: 17/08/2023 04:08
  • Marcos Imbrizi
  • Secom PSA









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados