Mais de 2200 jovens comparecem a peneira do Santo André FC

O Santo André Futebol Clube já possui amistosos agendados com grandes equipes do futebol brasileiro e sua diretoria trabalha diuturnamente para oficializar todas as filiações

  • Data: 17/04/2022 09:04
  • Alterado: 17/08/2023 05:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de Santo André
Mais de 2200 jovens comparecem a peneira do Santo André FC

Mais de 2200 jovens comparecem a peneira do Santo André FC

Crédito:Divulgação

Você está em:

O dia foi de sonho, festa e futebol no campo do estádio Bruno José Daniel em Santo André. Mais de 2200 garotos se apresentaram para a peneira das categorias de atletas nascidos entre 2007 a 2013.

Avaliados pelo coordenador Adauto e os treinadores Galego e Fábio Reis os jovens puderam desfilar seus talentos no palco mais importante do futebol da cidade.
O Santo André Futebol Clube é o time mais jovem da região e tem buscado mesclar sua excelência que conquistou no futsal com a experiência no campo que seus professores e orientadores somaram ao longo de suas carreiras.

O secretário de esportes da cidade, Marcelo Chehade elogiou a estrutura e organização da direção do Santo André FC que tanto tem somado ao fomento do esporte na cidade.

O presidente do clube, Rodolfo de Oliveira acompanhou todo o evento ao lado de sua diretoria e se mostrou extremamente honrado com a presença e qualidade de tantos e tantos jogadores na avaliação. 

“O Santo André Futebol Clube foi criado para sanar uma demanda da cidade. Chegamos para somar com o esporte de Santo André e essa será nossa grande meta. Vivemos em um dos municípios mais importantes do Brasil e tenho absoluta certeza que podemos colaborar muito para várias categorias. O futebol de campo hoje já é uma realidade e nossa expertise do futsal será propagada em várias outras modalidades “, declarou Rodolfo.

A diretoria do clube fez questão de deixar a porta absolutamente aberta para os garotos que não tenham sido aprovados hoje para uma nova avaliação e se comprometeu aos escolhidos o início de trabalha já a partir da próxima semana.

O coordenador do futebol de campo do Santo André FC, Adauto deixou um recado para os mais de 2200 garotos que estiveram presentes a grande peneira.
“Fui atleta profissional e sei que não se constrói ou descarta um jogador em um único treinamento, por isso vamos monitorar todos que estiveram presentes aqui hoje e propor para aqueles que não foram aprovados para que voltem em outro momento e tenham uma nova oportunidade de integrarem nosso grupo de atletas”, finalizou Adauto.

O Santo André Futebol Clube já possui amistosos agendados com grandes equipes do futebol brasileiro e sua diretoria trabalha diuturnamente para oficializar todas as filiações necessárias para que a agremiação entre oficialmente nas principais competições do Brasil.

Compartilhar:

  • Data: 17/04/2022 09:04
  • Alterado: 17/08/2023 05:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de Santo André









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados