Luxemburgo diz que presidente do Palmeiras foi o grande responsável por sua demissão
Ex-técnico do Verdão admitiu sentir mágoa de Maurício Galiotte em entrevista à Rádio Bandeirantes
- Data: 09/03/2021 15:03
- Alterado: 22/08/2023 22:08
- Autor: Redação
- Fonte: Rádio Bandeirantes
Crédito:Marcos Ribolli / Palmeiras
“Mesmo com o time na melhor classificação da Libertadores fui demitido, e essa é uma das mágoas que eu tenho com o presidente Maurício Galiotte”. Foi o que disse o ex-técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Ele conta que o presidente do Verdão foi o grande responsável pela sua saída e que sente sim uma mágoa por isso. Além disso, Luxemburgo questionou: “Quem garante que se eu continuasse no Palmeiras não poderia acontecer a mesma coisa?”.
O treinador também parabenizou Abel Ferreira, campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores com clube, e disse que contribuiu um pouco para esses títulos.
Luxemburgo conquistou o Campeonato Paulista, primeiro título da tríplice coroa palmeirense no ano. O treinador foi demitido dia 14 de outubro, após uma derrota em casa, por 3 a 1, para o Coritiba, rebaixado para a série B.
Além do Paulistão, Luxemburgo também conquistou a Flórida Cup, torneio preparatório, no início do ano.
Recentemente, contratado pelo Vasco para sair da zona de rebaixamento, Luxemburgo não conseguiu evitar a queda para a Série B da equipe Carioca e também não dirige mais o clube.