Ludmilla fala após problemas com calor em bloco de carnaval: ‘Dor no coração’
Ludmilla chegou a contratar um serviço de caminhões-pipa para refrescar os foliões, que não foi suficiente
- Data: 13/02/2024 15:02
- Alterado: 13/02/2024 15:02
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Ludmilla com multidão no Fervo da Lud, no Rio de Janeiro, na terça-feira (13)
Crédito:Reprodução
Ludmilla precisou encerrar mais cedo o seu bloco de carnaval “Fervo da Lud”, realizado na manhã desta terça-feira, 13, por causa do forte calor que atinge o Rio de Janeiro. A expectativa era de que o bloco agitasse os foliões até às 12 horas, mas acabou aproximadamente 45 minutos antes do previsto, após foliões passarem mal devido às altas temperaturas.
Com o fim adiantado do bloco, a cantora lamentou o ocorrido nas redes sociais. Em um vídeo divulgado em sua conta pessoal do Instagram, Ludmila disse que a decisão foi tomada “com dor no coração”.
“Eu chorei, vocês viram? Foi com muita dor no coração que encerrei o trio antes da hora, porque o sol estava muito forte, gente. Tinha muita gente passando mal, com calor, então tive de acabar antes”, afirmou a cantora. “Vocês sabem que sou do fervo, mas pela segurança e integridade de todos, tive de acabar antes” complementou Ludmilla.
O cortejo da cantora começou por volta das 9h, com milhares de fãs aglomerados nos arredores da Rua Primeiro de Março. Com a previsão de tempo quente, Ludmilla chegou a contratar um serviço de caminhões-pipa para refrescar os foliões, que não foi suficiente.
De acordo com o Centro Estadual de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais do Rio de Janeiro, os termômetros podem registrar até 42ºC em algumas regiões nesta terça-feira de carnaval na capital fluminense.