Lorenzetti patrocina o musical 80 – A Década do Vale Tudo
Após o sucesso dos espetáculos que retrataram os anos 60 e 70, também patrocinados pela marca, chega aos palcos o musical da icônica década de 80
- Data: 29/05/2023 19:05
- Alterado: 29/05/2023 19:05
- Autor: Redação
- Fonte: Lorenzetti
Lorenzetti patrocina o musical 80 - A Década do Vale Tudo
Crédito:Divulgação
O gênero Pop&Rock marcou a geração dos anos 80, em um cenário artístico e cultural intenso e inesquecível. Este é o tema do novo musical “80 – A Década que Vale Tudo”, que fica em cartaz de 02 de junho a 09 de julho, no Teatro Claro Rio, no Rio de Janeiro.
Patrocinado pela Lorenzetti, que celebra seu centenário em 2023, o espetáculo dará sequência à aclamada série doc.musical dirigida por Frederico Reder e Marcos Nauer, criadores de “60 – A Década de Arromba” e “70 – A Década do Divino Maravilhoso”. Os ingressos já podem ser adquiridos pela internet (uhuu.com.br), ou presencialmente na bilheteria do Teatro.
A superprodução apresenta momentos marcantes do período em diversas áreas, entre acontecimentos na política, moda, comportamento, esportes e artes em geral. Todos esses acontecimentos são embalados por sucessos das músicas internacionais e nacionais sob o comando da inconfundível Sandra de Sá, dona dos hits “Retrações e Canções”, “Joga Fora” e “Bye Bye Tristeza”, ao lado de grandes atores e cantores.
Em cena, o elenco canta do rock das bandas da capital de Brasília, que cresceu durante a ditadura militar, ao samba de Zeca Pagodinho, do romance de Fábio Junior ao pop revolucionário de Madonna e Michael Jackson, além dos clássicos de Cindy Lauper, U2, Bon Jovi, entre outros. Tudo isso com grandes referências aos cabelos volumosos, o exagero das roupas coloridas e néon, dos jeans rasgados, das calças de cintura alta e das famosas ombreiras.
“A inovação e o incentivo à cultura sempre estiveram em nosso DNA. O espetáculo 80 – A Década do Vale Tudo, além de contar com reconhecidos atores e intérpretes, resgata e valoriza momentos históricos da cultura brasileira e acontecimentos mundiais, que marcaram uma geração e são lembrados até os dias atuais”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.
100 anos. A Lorenzetti entra para o privilegiado grupo de empresas brasileiras centenárias. Fundada em 1923, a companhia se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países. Para celebrar o ano, está sendo programada uma agenda de ações e novidades à altura desse importante marco, entre projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais, ambientais e tecnológicos.