Letícia Birkheuer acusa ex-marido de violência psicológica
Atriz critica Alexandre Furmanovich por permitir que o filho de 13 anos pilote jet ski sem supervisão e cobra ação de autoridades para garantir proteção infantil
- Data: 27/12/2024 18:12
- Alterado: 27/12/2024 18:12
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão
A atriz Letícia Birkheuer
Crédito:Reprodução/Instagram
Na última quinta-feira, 26, a atriz Letícia Birkheuer utilizou suas plataformas sociais para compartilhar uma séria preocupação relacionada à segurança de seu filho, João Guilherme, de 13 anos, que teria sido deixado por seu ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, para pilotar um jet ski sem supervisão.
Denúncia pública
A artista publicou um vídeo da advogada Catherine Silva, que discorre sobre a violência psicológica e alerta para o uso de crianças como ferramenta de agressão contra a mãe. Letícia, visivelmente angustiada, expressou sua frustração com a falta de ação das autoridades competentes e a ausência de supervisão em locais onde crianças estão expostas a atividades potencialmente perigosas.
Preocupação materna
“Não sei mais o que eu faço, não sei o que esse judiciário está fazendo. Não entendo como a polícia não atua. Como é possível que em Angra dos Reis haja crianças praticando isso enquanto os pais filmam de longe? É um absurdo! Minha indignação é imensa e meu medo do que pode acontecer com meu filho é ainda maior. Como mãe, não consigo encontrar um momento de paz”, desabafou Letícia em sua publicação.