L’Étape Brasil: Campos Mello Advogados apoia maior evento esportivo de ciclismo do mundo
Iniciativa reforça as ações de saúde mental e bem-estar entre clientes e integrantes
- Data: 18/11/2021 11:11
- Alterado: 18/11/2021 11:11
- Autor: Redação
- Fonte: Campos Mello Advogados
Crédito:Divulgação
Entre os dias 19 e 20 de novembro, o Rio de Janeiro sediará o maior evento esportivo de ciclismo do mundo, o L’ Étape Brasil by Tour de France. Com o intuito de reforçar as ações de saúde mental e bem-estar entre clientes e integrantes, o Campos Mello Advogados (CMA), escritório de advocacia com presença global há 40 anos no mercado brasileiro, promoverá uma parceria com o evento. Desta forma, o escritório reunirá um time de 20 integrantes para participarem da competição – entre clientes, parceiros e integrantes do CMA, além de instalar um stand no Village do evento com ações de recovery, lockers, espaço para carregar celular, entre outras conveniências.
“A iniciativa de participar do evento e fomentar ações de bem-estar para clientes e integrantes do CMA serão importantes para o sucesso na retomada das atividades presenciais em modelo híbrido. As ações oferecidas pelo CMA têm o objetivo de minimizar os riscos à saúde mental causados pela pandemia e reforçar os valores de empatia e acolhimento, que foram fundamentais para superarmos o isolamento. Esses valores precisam continuar a ter protagonismo com a volta da vida aos padrões pré-pandemia. Praticar exercícios físicos irá contribuir com esse processo”, comenta Fábio P. Campos Mello, Managing – Partner do CMA.
Com foco em ampliar a saúde mental de seus integrantes em tempos críticos, o CMA lançou o Mindfulness, programa dedicado ao bem-estar físico e emocional de suas equipes. As atividades incluem sessões de terapia individuais, grupos de co-working virtual, treinamentos, palestras, além da criação de 13 grupos de interesses como Clube do Vinho e o Clube do Livro. A sede do CMA também passou por uma reforma que aboliu postos de trabalho fixos para estimular a integração entre as equipes e conta ainda com salas de descompressão. Além dessas iniciativas, outra mudança ocorrida durante a pandemia foi a incorporação de um bicicletário na unidade de São Paulo.